This is the end…

27ago09

Se alguém souber as repostas de algumas perguntas, me falem

O mais dificil foi saber que terminou
Algo que já sabia que iria terminar
Por tanto tempo, deixei este tempo passar
Mas agora já não dar.
Acabou, acabou!
Não tem mais volta.
Eu queria saber o que você no fundo está sentindo
Será que é o mesmo que eu?
Será que sente saudade de mim?
Te abraçando, te beijando, te tocando?
Ou será que tudo voou com o vento
que sopra na praia de ipanema agora?

Tudo agora é lembrança.
E a cada lugar que ficavamos, está lá o vazio de nossos corpos
Não deixarei ninguém me tocar do jeito que você me tocava.
Meu corpo agora está fechado.
E ninguém mais tem acesso a ele.
A não ser você.
Eu queria saber o que você no fundo está pensando
Será que é o mesmo que eu?
Será que quer me ligar?
A qualquer dia, hora, segundos e minutos?
Ou será que tudo passou
Assim como as pessoas passam ao seu lado na rua?

Tenho que levantar a cabeça
O mundo gira, tudo pode voltar pra você
Sua insegurança não te deixará feliz
Espero que todos os meus karmas sejam curados com você
E a próxima pessoa, antiga ou nova, me faça feliz
Mas poderiamos ser amigos.
E quem sabe, voltar a nos beijar
As ilusão me conforta tanto que não quero parar de pensar nisso.
Eu queria saber o que você no fundo está querendo
Será que é o mesmo que eu?
Será que é voltar comigo?
Você sabe o endereço da minha casa, venha para meu bairro.
Ou será que você nunca se importou
Tanto que até agora não sei o porque terminamos.Porque mesmo?

Ps:Sobre isso, sei lá, pessoal tá achando que vou voltar, que tudo acabou….Eu já não sei de mais nada.
Ps:Minha loja virtual

9 Responses to “This is the end…”

  1. 1 LP

    Oi nada pequena Bia!!
    Menina querida, obrigado por me visitar, pelo comentário e simpatia sempre!
    E então… que post é este.
    Me fez pensar no começo do meu 2008… qdo td acabou, aquilo que parecia ser o amor que deveria ser, a relação maior e melhor…e do nada acabou!
    Acabou não…. terminou… esvaziou… fiquei sabendo depois, mais tarde… depois dela saber antes que eu! Não entendi… não entendo e por meses tentei saber onde estava. Estava fora.
    Estava perdido. E estava magoado, afundado em lágrimas!
    Mas nem dá nada… sinto ainda pela forma, mas não sinto mais pela ausência.
    E segue a vida pq eu sou pequeno e sou feliz!!!
    Bia… bom demais te ler, sempre fico refletindo, pensando e repensando umas coisas!
    Beijos… se cuida mocinha! =)

  2. 2 LP

    Fui olhar a sua loja.. que coisas mais fofissimas!!!!
    =) Gostei.. vc realmente é de uma sensibilidade sem tamanho… linda demais!!^^ Espero que vc tenha sucesso sempre!!! Bjos

  3. Situação complicada… Quando a gente termina, ficamos esperando o próximo passo e perguntando como e quando ele acontecerá. Não, não é fácil e eu só espero que você tenha FORÇAS para enfrentar tudo isso.
    Bjitos!

  4. to que nem você. perdida perdida perdida. me super identifiquei com o texto, sério. :~

  5. ai nem quero lembrar do término do meu último relacionamento, foi muito terrível e o pior de tudo é que isso me deixou meio traumatizada e tô evitando agora 😦 ter relacionamentos.

  6. é estranho quando as pessoas sabem mais sobre você do que você mesmo,
    ;x
    beijão ;@

  7. nao sei responder as perguntas, só quem pode mesmo é ele né. e nao fique assim, tente se animar, nao vale a pena sofrer, tenta esquecer isso nega!

  8. Oi querida
    Sei bem pelo o que você está passando. Essa fase é sempre tão complicada e difícil! >.<'
    Eu to meio que vivendo um dia de cada vez, "para cada dia já basta o seu mal" (Bílbia).
    Acho que você precisa tentar se distrair.Não fique pensando nisso (difícil é saber COMO né?), tenta sair, se divertir (um pouquinho que seja). As coisas ficarão melhores, você vai ver. E passada essa dor inicial e este choque, você verá tudo com outros olhos. E, quem sabe, não poderá responder, por sí só, essas perguntas?
    Beijos querida. Melhoras.

  9. 9 LP

    Oiii nada pequena Bia!!!
    Passei apenas pra te deixar um beijo… saudadinha de vc moça!!
    Beijos… e se cuida!


Deixe um comentário

