Não me convidaram pra esta festa pobre.

21ago09

Vocês que são mulheres sabem.E vocês que são homens deveriam saber.Tem coisas que você não fala nem mostra a esta pessoa.Eu estou de TPM.E descobri algo que não precisava saber.Contarei a história para vocês.Porque sinceramente, não quero mais falar com ninguém sobre isso.Vocês não me conhecem nem conhecem as pessoas na qual vou citar, mas podem saber da história.
Lá estava eu, no orkut, serelepe pimpona, olhando se alguém tinha me deixado algum comentário nas minhas fotos.Ai acabei vendo sem querer o comentário que uma pessoa deixou numa foto.A curiosa entrou pra ver a tal foto.A foto era de uma viagem.Ok, viagem.Nada demais, mas tipo, imagina que toda vez que o pessoal foi pra lá me convidaram, tá?Realizem, tá?Ok, eu não fui convidada nem me citaram em algum momento se eu gostaria de ir ou que eles iriam pra lá.Detalhe que os encontrei uma semana antes.Realizaram?Ok, eu fui otimista e pensei:
-Isso não foi só comigo, pode ter sido com outras pessoas.
A única pessoa que poderia não ter sido convidada foi perguntada agora pouco se ela tinha sido convidada.Se não tivesse sido, poo, seria mania de perseguição minha.Pois bem, ela foi =OOO
Realizaram?Vou resumir:Aconteceu algo, todo mundo foi convidado menos eu.Vou repetir:TODO MUNDO FOI CONVIDADO MENOS EU.
Eu sou amiga deles.Ou melhor, achava que eles eram meus amigos.Ai você pensa: besteira sua, só porque não foi convidada a algum programa você não é mais amiga ou querida deles?Respondo:Você gostaria que fosse com você?Seus melhores amigos não te convidarem pra porra nenhuma?
Ai você retruca: Vai que você não estava no msn….Ai respondo: Oi, tenho orkut!
Assim, ninguém me chamou.Ninguém me ligou.Pela silogia, ninguém quer por perto.E se isso não for verdade, foi a impressão que deu.
Eu estou muito puta.Tão puta que não quero falar com ninguém.
È muito ruim não ser chamada pra festa.Muito

Ps:A viagem aconteceu este domingo, e fiquei sabendo quinta, ou seja, hoje.

Anúncios


8 Responses to “Não me convidaram pra esta festa pobre.”

  1. É foda… já aconteceu isso comigo mas eu cheguei a conclusão que eu não fui convidada por erro meu.. tipo, pela minha ausência saca?
    Depois que comecei a agitar rolê e chamar quem queria, as pessoas passaram a me chamar… hoje eu que nego (adoro!)… se fosse você nem liga, começa a agitar e chamar o pessoal pra sair e talz.. depois tu que vai ficar recusando convites heueheuhueh

    bgs

  2. 2 LP

    Oi Nada Pequena Bia!
    Lí com a devida atenção este seu texto e me peguei pensando novamente em um monte de coisas. Algumas delas sobre a tal amizade, aquela que a gente jura que tem com outra pessoa e normalmente a tal pessoa nem lembra que existem outras além dela mesma.
    A gente tem a mania de achar que td mundo é bacana, é legal.. que pensam em nós.. mas nem sempre é assim. A Sara do comentário anterior disse um pouco do que pode ter acontecido, claro.. as vezes a gente se afasta de um grupo … MAS SINCERAMENTE?
    Se existe amizade não se pode esquecer de convidar alguém por descuido… JAMAIS!!!
    Ainda mais se era um grupo… não era tipo, eu esquecendo de visitar seu blog entre tantos de pessoas teóricamente conhecidas. Era uma viagem de pessoas amigas né!
    E hj e dia, td mundo te celular, msn, orkut, facebook, twitter…. Acho q isso é safadeza e das grandes!!! E pior q sempre tem isso, as vezes por inveja, as vezes por maldade apenas e muitas vezes por ciúme… sei lá, tenho POUCAS amizades. E confio nelas. Aquelas pessoas que só aparecem qdo precisam e me chamam de amigo eu dispenso!
    To com Vc nisso… e olha, apesar de nem termos contatos maiores… torço por vc e pra vc estar bem pq gosto da sua amizade blogueira!
    Se vc puder.. me add no orkut Bia querida?? =) Bjoooo… e obrigado por visitar meu blog menina!

  3. Oi Bia!
    Putz, no seu lugar tbm estaria soltando “fogo pelas ventas”, como diz o ditado.
    Snceramente, o q a colega alí em cima falou (sobre susência) pode ser um dos motivos, mas ja que todo mundo (até quem n era convidado nunca) foi chamado menos vc.. pode ter certeza, tem caroço nesse angú.
    Acho que a melhor forma mesmo é chegar perto e perguntar o que aconteçeu. Se existe amizade, existe abertura para ter esse tipo de conversa e esclarecer as coisas. Ser esquecido é a pior coisa do mundo!

    Beijos garota, boa sorte!

  4. Nossa, deve ter sido muito ruim. E o pior foi que você descobriu por meio dos outros… Nem foram eles que tiveram a decência de te contar o porque que não te convidaram. Mas eu acho que ainda é ceod pra desistir deles, pergunte o motivo e espere que eles tenham uma coisa muito boa pra te falar.
    Beijos.

  5. é isso aí..
    caramba fiquei de cara com o seu post. qualquer outra pessoa, estaria tentando sair por cima, esculhambando os “amigos” por não terem tomado a iniciativa par ao convite e talz, mas você não.. você disse realmente que estava chateada e foi beem humilde. pô muito bacana isso da sua parte,
    merece amigos melhores (:
    beijão ;@@

  6. ai, bia. manda se foderem, de boa. nao vale a pena ficar puta por conta deles, nao mesmo. nao sei se é porque su muito calmo quanto a isso, mas se eu fosse voce, eu entenderia de boa e iria aprender a dar valor pra quem merece! 🙂 eu te chamo com dois meses de antecendencia pra ir pro show da pitty, aê \o/

    te adoro menina, sério mesmo :**

  7. na verdade, te entendo. eu nunca sou convidada, me sinto assim com frequência.
    o que rola é tentar achar pessoas que não te dispensem assim, com tanta facilidade.

  8. Ah poxa, isso já aconteceu comigo. Tanto é que da outra vez que me chamaram, eu dei um fora e não falei com todos durante um bom tempo, e o pior de tudo, eram MEUS PRIMOS. ACHO que é pior do que com amigos né. Fazer o quê.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: