A verdadeira arte da conquista

05ago09

Depois de tanto post inutil, agora um post sério.

Talvez seja a proximidade do futuro término do meu namoro, mas eu tenho pensado numa coisa.Assim, se realmente acabar meu namoro, eu ficarei um bom tempo solteira.Antes que vocês pensem que é por causa do meu amor incondicional pelo meu namorado, não é bem assim.Esta decisão é mais por causa da minha falta de vontade de conquistar.Isso mesmo, não vejo mais graça na arte da conquista.
Veja bem, a conquista é algo bastante complicado.Normalmente você se envolve com uma pessoa CONHECIDA, apenas conhecida.Estou falando algo que NORMALMENTE acontece comigo, ok?COntinuando, ai você fica vasculhando pelas outras pessoas se este ser na qual você está interessada(o) tem namorada/ficante/rolo/lanchinho.Claro, você não quer dividir esta pessoa com ninguém.Ai, ao descobrir que este ser não tem ninguém, ai começa a verdadeira arte da conquista:Se enfeita, se perfuma, sempre esta maquiada (caso das mulheres.Mas não é algo exlusivo), Olha pro cara durante 30 segundos, mostra a palma da mão e fica balançando os ombros.Bom, como normalmente os meninos fingem que não percebem que a garota esta interessada neles, não se movem.Só no último minuto.Segundo, corrigindo.[caso das meninas: elas fazem cudoce até o último segundo também.Ok?]Ai você finalmente beija o fulaninho(a).Ai começa o outro estágio, o estágio da ilusão.Você projeta um futuro neste cara, ou nesta garota.Namorar durante 2 anos e depois casar….Ter 3 filhos, descobrir que seu(ua) parceiro(a) tem um(a) amante e vira um(a) divorciado(a).Ou você pode ser feliz com a alma gêmea que achou na noitada que estava triste e se achando um(a) solteiro(a) de merda.Mas sabe, pensar, imaginar, tomar cuidado com o que fala….Isso só dura nos primeiros 3 meses.Ai depois vem as brigas por besteira, as traições mentais….E se você durar 1 ano com este ser humano você é………………………….bem…..Se durar.
Enfim, é chato.A arte da conquista é chato.Dizem que é a melhor parte do relacionamento, mas sério, pra mim não.Até porque às vezes todos este pensamento não leva a lugar nenhum, e o garoto que você pegou só quer te comer e a garota que te pegou só queria livrar d´uma dor de cotovelo.

5 Responses to “A verdadeira arte da conquista”

  1. 1 tico

    eu estava enjoado disso, até que conheci alguem que resolveu meus problemas! 😀 é foda mesmo, voce pega, fica afim da pessoa e descobre que ela tem um lanchinho –‘ 3 dedos no meu cu sem manteiga né!!

  2. 2 LP

    Acho que Vc tem razão em 100% do post.
    Mas acho tb q depende de cada caso… uma bela hora as coisas podem ser diferentes tb.. não é?
    Eu pessoalmente sou uma nulidade pra perceber se alguém tá de olho… meus últimos namoros.. aliás, antes do último mesmo… não fui eu quem tomou a iniciativa.. tava viajando, pirando na batatinha como diz uma amiga minha e nem percebia q iria rolar algo.
    Eu sou mto avoado…
    E nas vezes q me encantei, nunca soube direito quando falar…
    Já na relação eu fui aprendendo que a gente tem q tentar renascer o namoro em tdos os dias…. se UM DIA qualquer após xís tempo… alguém fizer pipi de porta aberta, pode acreditar.. vai acabar… pq perdeu-se a magia(ou respeito, etc)…
    Namorar deveria ser só amar… mas tal e qual seu texto… a gente esquece de viver o hoje, pensa demais, planeja demais.. antecipa coisas q nem existem e acaba desandando…

    Bom o post! Saudade de vc nada pequena Bia!! Beijooo e carinho!

  3. também cansei disso tudo.

  4. nossa, como você é possessiva x)
    ps.: namorar é para fracos!

  5. Tenho 18 anos e nunca tive namorado, ok? Não sei palpitar sobre essas coisas HASHSUAHSUASHUAHSA


Deixe um comentário

