Ohh homis bons!

26jul09

Uma salva de palmas a homens que me fizeram felizes este domingo

Mike Palton, vocalista do Faith no more (na época deste clipe.Agora ele tá feio)

Jim Sturgess(ele fez Across the Universe, o filme)
normal_008

Michael Hutchence (vocalista do INXS, morreu se masturbando)

e agora, o principal:
Mark Wahlberg (ator gostosão que vale o ingresso porque ele é gostosão)


Mark, tu é uma dilicia!Temperado com sazon!

Ps1:Isso é carência, uma semana sem ver ninguém além de familia por causa de gripe suina

Ps2:Minha vida não é interessante, é chata e é por isso que só pus homi bom neste post.Porque se eu eu reclamar, não vai adiantat.Tô precisando de um novo emprego e memso ter sido cagada por um pombo e ter pisado num cocô não recebi.Então, tá no inferno, abraça o capeta.Vem na minha casa, vem, Mark!

8 Responses to “Ohh homis bons!”

  1. 1 littlebia

    só pra testar!

  2. pelo menos o Michael Hutchence morreu com prazer neeh [/Taah parei. Deus nao faz mais homi como esses, pelo menos ake na minha cidade ta em falta ¬¬ okaoksakoskoakosoka Gostei do jeito q tu fala. Bjaao

  3. 3 tico

    ok, só homi bom mesmo :B

  4. Não conheço nenhum desses! 😐

  5. 5 LP

    Huehueheu adorei o post embora o sexo masculino não faça meu tipo eheheh e olha que todas as amigas me dizem q tenho a alma feminina eheh mas não vai, não entra(opa!!)… hehehe falando sério minha amiga NADA pequena, tentei entrar aqui estes dias pra agradecer pela sua visita e pq tava com saudade mas não conseguia entrar em nada com minha conexão meia boca!
    Hj deu certo… rezei para santa internet dos blogs lindos e prontoooo entrei!!!
    Adoroooo te ler, mesmo qdo o post é assim ehehhe vc é uma fofa!
    Espero que vc tenha boas novas de trabalho, alegrias, amor, paz, coisas boas e saltos altos na vida!! SEMPRE!!! Te quero bem Bia!! Bjoooo

  6. LittleBia disse: “tu tá fudido!”
    pufavo, não me lembra desse detalhe XDDD!
    asuhasuhsauhsasahuushahsau e já tentou ungi um planfeto de oferta de emprego no fogo sagrada de gzuis?!
    pode funcionar,
    ou então tenta galinha preta, as vezes é bem eficiente também ;D
    beeijão ;@@

  7. Ai, ai… hihihi
    Bjitos!

  8. 8 Mari

    oooo lokooo
    isso que é post interessante HSAUHSAUHSUAHSA
    beeijos


Deixe um comentário

