Sobre estrelas e lua.

01jul09

Eu acho que estrelas é invenção do interior.
Me lembro quando fui pra um lugar, que até hoje não sei onde era,e lembro que a noite o céu estava todo estrelado, era tão bonito que poderia ficar olhando a noite toda.Logo voltei para minha casa, que fica num bairro não tão nobre do Rio.E as estrelas misteriosamente desapareceram.E a lua, que não aparecia na tal fazenda, apáreceu perto da minha casa.A conclusão que chego é: A estrela é invensão da fazenda e a lua, da cidade.

Sugestão para post?Post aqui!

Ps: meu aniversário foi dia 24.Meu presente, um emprego novo, não tive.beijos!

Ps2:Este tema de post foi sugerido pela Cynthia.Ótimo blog, visitem!

Ps3:Não falo sobre #forasarney nem sobre michael.Falo sobre Danilo Gentili e sobre INXS.Hoje sonhei com o vocal do INXS, ele veio falar comigo no meu sonho.Ele falou:”Estou com tesão”.Será isso um sinal?

15 Responses to “Sobre estrelas e lua.”

  1. 1 karol

    Haha…eu não gostava de moda masculina, mas de uns tempos pra cá (qnd começou a ficar mais detalhista) eu passei a gostar mais, e hoje me divirto ajudando o bem a se vestir 😀 , mas ainda há pouca opção..
    bjos

  2. 2 LP

    Opa…. emprego não tenho como te mandar ehehhe mas presente, puxa… se eu soubesse tinha feito um layout no blog só teu uai… seria simples, mas seria um presente pra vc menina fofa!
    Aliás… fofíssima né!
    Sobre o texto… bem, as estrelas são vistas pelos corações puros.

    Beeeeijo menina NADA pequena

  3. 3 tico

    eu so privilegiado, pois aqui as vezes tem lua e estrelas perfeitas! quando junta as duas entao…

    o lado bom de morar na roça e nao ter mil prédios que tampão a visao disso tudo

  4. 4 Joana

    ih! no bairro do rio onde eu moro tem lua e estrela sempre! é um bairro-roça e eu super reclamo por morar no fim do mundo dentro da cidade grande, mas quando chega à noite e a gente olha para o céu até esqueçemos das complicações do dia-a-dia.

  5. 5 Mari

    uma das coisas que eu mais gosto do interiorrrr são as estrelas. aqui só tem céu podre e poluição.

  6. 6 Beca

    Aqui em BH até que ápra ver as luas e as estrelas sim.. mas jamais será a mesma coisa que no interior!
    lá o céu fica tão limpinho, são milhares de milhares de estrelas brilhantes e uma lua linda.. dá gosto de ver!

    Beijão flor! =*

  7. Eu tenho muita vontade em trabalhar, mas pelo visto não tenho idade :/
    Beijos.

  8. 8 tico

    também acho que ele nao tem moral, ele é um merdinha! xD

  9. Ah, com certeza o céu do interior é mais estrelado e dá até gosto de apreciar durante a noite.
    Parabéns atrasado vale? :O
    Bjitos!

  10. 10 dhu

    me falaram uma vez que as estrelas brilhavam amis na fazenda porque lá não axistia luz artifcail como na cidade e então lá no escuro dava para ve-las…
    cad aum diz aguma coisa
    eu amo estrelas *-*

  11. Adoro estrelas, sempre que vou para o pesqueiro em Leme eu as vezes, tem milares. curiosamente aqui na minha cidade é dificil vê-las nessa intensidade.. estranho né.

  12. Ah meu Deus, tesão é sinal de sexo. kkk
    Enfim, vamos acordar e arrumar um parceiro real q satisfaça isso kkkk
    /taparei

    eu adoro ver o céu estrelado… aqui tem muitas (sim, sou do interioor uai! ^^)

    beeeijos!

  13. 13 Lya

    bora procurar esse presente aí!

  14. 14 LP

    Passei pra te deixar um beijo nada pequena Bia!!! Saudade de vc!

  15. Temperado com sazon é?? ahaha…me mata de rir!
    Não consegui comentar no post lá de cima, aí vim comentar nesse..
    Se eu morasse no rio ia ser surfista e falar sobre moda de bikini..tô brincando, mas já reparei que em cidades praianas as pessoas são mais “desleixadas” digamos..
    bjoooos


Deixe um comentário

