Be my baby…

20jun09

Eu tô de saco cheio de posts me lamentando.
Desta vez vou por uma música dos anos 50, sabe, nostalgica.
Não estou muito feliz, mas a música me ilumina…

ps: be my baby é o nome da música.
ps2: vocês tem alguma sugestão de post, conselho, sei lá?Já me pediram um, mas não faça a minima idéia como falar disso…então, alguma sugestão?
ps3: It´s been a hard day´s night, and I´ve been working like a dog….ou algo assim.
Ps4: Carente mode on.

12 Responses to “Be my baby…”

  1. 1 LP

    Owwn… belissimo post, ‘nada pequena’ Bia!!!
    Querida, esse sonzinho é mto fofo.. às vezes pego meus mp3 antigos e fico ouvindo…. e nessa rotina, sempre entra este som, assim como Hollies, Guess Who, Beatles, Stones e tantooos outras coisas dos 60’s, 50’s e 70’s tb! =)
    Pos conselho? Ah nem sei… acho q isso tem q fluir, até pq conselho mesmo como se diz por ai, se fosse bom a gente vendia, e não dava hehe né?
    No entanto… que tal escrever sobre a diferença entre dar conselho e saber ouvir, oferecer um ombro amigo para quem se sente com problemas, dificuldades… etc?
    Hj em dia é tão raro alguém ouvir.. mas ouvir mesmo as pessoas.
    Tem gente que Vc procura pra desabafar e acaba ouvindo apenas a pessoa falar DELA.
    Amiga queridissima.. sempre q precisar, conta com teu pequeno(eu sim) amigo aqui viu!
    Beijooo e… não encane por sentir carência. O ser humano por sí só é carente. E sentir isso demonstra sensibilidade! Fique bem menina NADA pequena!

  2. 2 mari

    Não seria a melhor música para um momento fossa, é perigoso. Mããããs cá pra nós, adoro música anos 50, 60.. são demais né, gosto muito de coisa nostalgica.
    Eu de você escutava hard days nights, é DEMAIS de ótema.
    E olha só: está certa, sem lamentações, vc é muito especial pra isso né?! ^^

    Bjocas

  3. 3 Beca

    AMO músicas anos 50, 60 e 80! A-DO-RO!
    Olha tbm tô carente viu… a coisa aqui tá feia!
    Não sou a melhor pessoa pra falar sobre relacionamentos, pq tudo o que eu aprendo é com o relacionamento alheio (já que tô a um ano e meio sem namorado).

    O conselho que te dou é tentar e ocupar.. fazer um curso legal, pegar uma receita diferente, gastar dinheiro.. rsrsrsrsrsrs
    Uma hora vc vai dar de cara com”aquela” pessoa especial. Assim espero..pra vc e pra mim! kkk

    Se cuide flor.. =*

  4. legal 🙂

  5. Já tentou falar de estrelas?

  6. Ah, eu tenho uma hitlist para meus momentos meio down.
    Quase nunca fico assim, então não sei onde foi parar minha lista, hihi. Mas se anima poxa.
    Beijos.

  7. 7 Mari

    eu bem queria te animar, mas no momento que eu to, vou entrar pro seu grupo de fazer posts se lamentando =(
    Carente mode on [2]

  8. 8 celticpriestess

    Carente mode on. [2]
    Sei lá, poste qualquer coisa. Escreva qualquer coisa. Você escreve bem, é uma daquelas poucas pessoas que conseguem escrever bons textos sobre tudo. 🙂

  9. 9 tico

    eu até que gostei da musica. lembra da pitty entrando com uma musica do tipo? eu morro, na moral! hahahaahaa temos que nos ver, e preciso morar no rj mesmo.

    beijos, danadinha. :B

  10. ha, respondi seu comentatio lá no meu blog mesmo, mas esqueci que nao manda email pra pessoa avisando.

  11. viver se lamentando é uma coisa que não devemos fazer, porém como não fazer uma coisa que está no conciênte e no subconciente de todo e qualquer ser humano?
    difícil,..
    beijãão ;@

    ps.:então, você deve tá abrindo o meu blog no Internet Explorer, e lá, ele realmente não abre de jeito nenhum =//

  12. Quando estou meio deprê eu boto o Pop mais grudento que existe pra tocar e tento cantar junto no maior volume possível (claro, quando estou sozinha em casa). Funciona, viu! Mas pra falar a verdade nem quando estou muito feliz ouço músicas tristes, elas afetam meu humor de um jeito intenso demais :/

    Be my Baby é fantástica, fato.

    Sobre o ps3, sei bem como é isso :/

    Bjos!


Deixe um comentário

