Ok, próximo!

17jun09

Hoje tive a confirmação:Só atraio maluco na minha vida!
Um menino que conheci a um tempinho atras me aparece no msn dizendo que eu tava marrenta.Ok,ok, eu sou marrenta, me conte algo de novo?Enfim, ele falou que eu disse que não gostava dele pelo msn.Sabe quando alguém te diz que você fez algo e naum faz idéia do que fez e se desculpa sem saber do pq das desculpas?Foi mais ou menos assim, eu me desculpei, expliquei que não me lembrava do que tinha falado e me desculpei do que não me lembrava.Enfim, ficou uma situação estranha entre a gente.Tá, de vez enquanto (quase sempre) eu machuco as pessoas por coisas que eu falo, mas normalmente eu tenho noção do que falei, só não acho q vai afetar a ninguém.Mas esta foi nova.Será que é esta a resposta que tanto procurava?A resposta de que eu sou uma pessoa solitária por causa do que falo sem perceber nem me lembrar?
Acho que não, desta vez não terei pena de mim mesma.Foi algo que aconteceu, desculpa.Agora não vou me martilizar por isso, se ofendeu?Aceite minhas desculpas.Não quer aceitar?Foda-se!E bola pra frente.Foi bom pra mim, e pra você, foi?

Ps:Isso é só 1/7 da nossa história.

Ps2:Há espiões neste blog

Ps3:Só nesta semana perdi 3 amizades importantes na minha vida.Se eu continuar assim, só vai faltar me comprar um poodle!

4 Responses to “Ok, próximo!”

  1. 1 LP

    Oiiii NADA pequena Bia!!!!
    Puxaa q doideiraaa isso, mocinha!
    Mas olha… em tempo, por menos que a gente tenha de contato, não se preocupe.. minha amizade vc vai ter sempre.
    Mesmo que apareça brava, mesmo que apareça triste, marrenta ou sem paciência.
    Afinal de contas se é amizade.. é AMIZADE e não importa se chove ou faz sol pq amizade acontece dentro do coração, aquela caixinha inviolável que as vzes nem nós mesmos, mesmas conseguimos ter acesso eheheh
    ^___^ De toda forma, qdo duas pessoas amigas se estranham, uma delas… ou ambas, tem q tentar entender o que houve. As vzss palavras mal repetidas, as vzes carências, às vezes falta de paciência ou um dia ruim… se ainda assim não tiver como entender, segue a vida… pq o que mais importa é viver todos os dias e não sofrer neles, ou com eles!
    Te adoroooo mocinha!

  2. Tem gente muito sensível por aí também. Existe uma tênue linha entre ofensa e frescura.

    Maths

  3. 3 tico

    eu também só atrio gente maluca, e fato que voce é marrentinha. o que te de pequena, tem de marrenta. as vezes eu penso “porra, somos tao iguais”, nao pelo tamanho e pea marra, mas por falar as coisas que pensamos e pela visao sobre amor. hahahaha

    beijos

  4. 4 Mari

    A questão é que você possui um certo EXTREMO de sinceridade né hsauhsaushua, isso pode acabar machucando as pessoas. Mas você é que está certa. Melhor magoar os outros com uma verdade do que ficar iludindo…


Deixe um comentário

