Eu sei como é estar encalhada!

06jun09

Danilo Gentili, em seu twitter, pediu para o pessoal escrever como era se sentir um encalhado.Eu me empolguei e escrevi várias coisas.E ai me deu vontade de voltar e escrever sobre isso, já que disso eu sei bem.E sabe, achava que era só comigo, mas depois de estar vendo que isso tá se repetindo com minha amiga, resolvi escrever um manual de sintomas de um encalhado.Se você ler e se identificar, cuidado, você “é” um encalhado.Lembre-se: encalhado é seu pensamento não o que você é e será para sempre!

1- Se alguém estiver interessado em você, você faz de tudo para não ficar com ela …
Impressionante, quando você esta com o seguinte pensamento de que você é um merda e não pode pegar ninguém, acredite, você faz de tudo para afastar esta pessoa para justamente depois sentir pena de si mesmo e falar que ninguém te quer.Ai vale tudo: ser chato, mal humorado, grosso, estupido, feio….Isso afasta qualquer um!

2-…ou diz: “eu já o considero como amigo”.Ok, você viu a pessoa uma vez na vida e já diz para a outra que já considera esta como sua amiga.2 balelas nesta história:
-A primeira é: deste quando ser amigo de outra pessoa é impedimento?Cara, acho que ser amigo só acrescenta ao relacionamento…
-E a segunda é: Isso é uma das desculpas que mais usava pra não pegar a pessoa.Isso não cola.Todo mundo sabe que isso é desculpa.Não quer pegar a pessoa, usa outra desculpa, como: Te acho feio e você baba.É mais honesto!

3-Você reclama para TODO MUNDO que esta solteiro…
Sempre que ve algum casal se beijando, puxa a amiga do seu lado e fala:”Ah, que inveja deste casal” seguido de um “morrerei solteira”.Mal de todo encalhado é achar que você será uma daquelas velhas chatas que tem um cachorro poodle e que reclamam de crianças barulhentas do seu prédio.Pode até acontecer, mas pensar no seu triste futuro é meio inutil.Em algumas filosofias, você tem seu destino e não pode muda-lo.Então se você vai ser uma velha amarga, aproveita enquanto é nova…

4-…mas não se esforça para deixar de ser.
Olha, homem não acha seus pelos na axila sexy, seu buço a lá bigode de Leonidas (do pica pau) super sensual nem seu mal humor atraente.Não apoio você procurar homem no Dito E feito ou no Garage.Mas apoio você se arrumar, gostar mais de você.Não pelos outros mas sim por você.Se depilar é uma merda e de vez enquanto TPM é mais forte (caso das mulheres).Mas custa se arrumar?Olha, vou exemplificar:Tinha um garoto no meu prédio que ele era escroto.Ainda é.Mas ia pro play com a mesma calça rasgada e com cheiro de xixi…cheiro e marca amarela de xixi, exemplificando melhor.Um belo dia o encontro por ai.Se arrumou, tá tomando banho, cortou o cabelo, trocou de roupa.O que aconteceu?O que vocês imaginam, ele arranjou alguém para amar.Tudo bem, a garota é muito mais bonita que ele, mas isso não vem ao acaso.

5-você diz: “estou bem solteira”.Mas não tá.
É classica esta frase para qualquer encalhado.Parece que é uma especie de conforto, uma mentira contada para se animar e falar pros seus amigos que está bem assim.É mentira, não está.O mal de TODO MUNDO(inclue homem e mulher) é achar que vai estar feliz quando arranjar seu amor.Mentira de novo.É bom, é ótimo!Mas não ponha isso num pedestal.você tem seus amigos, sua familia, a si e as coisas que você gosta de fazer.Não tem com quem sair, vai sozinha.Ir ao cinema sozinha é deprimente, né não, você vai prestar atenção no filme.Mas o filme é romântico….E dai?Vai se matar por isso?Só porque fulaninho tá beijando alguém na tela significa que você nunca mais vai beijar na boca?Olha, todo encalhado adora sofrer, deixa de sofrer, vai ver um filme de ação porque não terá NADA para você se lamentar, ok?FIKDIKONA

São só dicas, não uma verdade plena!

12 Responses to “Eu sei como é estar encalhada!”

  1. estou bem solteiro. e estou x)
    UHSHUASAUHSHU
    beijão ;@

  2. 2 tico

    concordo plenamente, isso é mais que um fato!
    a desculpa boa tambem é estou dando um tempo pra mim mesmo, mas na real só reclama que ninguem te quer. xD

  3. é issaê. O mito de que estar solteiro é a melhor coisa do mundo cai por terra a cada dia que passa. Existem vantagens e desvantagens…

    Maths

  4. HASUDHUASHUDUHASHUDAUHSDUAUHSDUHAUHSDHUASUHD
    DISSE TUDO, RI MUITO :DDD

  5. ri alto, adorei o texto.
    estar solteiro é ruim :X PRONTOFALEI

  6. 6 tico

    http://psicodelico.qualquercoisa.org/?p=495

    escrevi esse post, depois de escrito, eu lembrei de voce e vim até aqui lhe avisar!
    beijos

  7. 7 Mari

    to encalhada amiga!!
    HAUSHAUSHAUSHAUSHUASHUASHAUHSUASHAUSHAUSHUASA
    ri muito com esse post

  8. Ah, eu estou solteira e estou convivendo muito bem assim, haha.
    Quando tivermos um namorado, bem, vamos ter né?
    Beijos.

  9. 9 BJav

    Hauahua, pura verdade, ainda bem que já sai dessa fase, belo texto, bjos.

  10. Acho que um dos maiores indícios é o dizer que estar solteira e não está.
    Bjitos!

  11. hasushaushuah’

    Adorei o post… e sim, sou uma encalhada (ou quase)…

    bju’

  12. eu não tenho a senha :~~
    devo me sentir um excluído da sociedade? ou devo me atirar de uma ponte?!
    asuhahusa
    beijão ;@@


Deixe um comentário

