Eu trai o movimento!

19maio09

Sem tempo pra me dedicar a este blog.E pensa bem, meus posts estão mais para música de Radiohead do que para Stand up divertido,né?
Chega de sofrimento, já basta os seus!
Sem data para voltar.

5 Responses to “Eu trai o movimento!”

  1. Biiia, volta logo meeu! 😀

  2. 2 tico

    deu a loca, só pode

  3. 3 LP

    Puxa… mas tem volta um dia né, mocinha nada pequena???

    Beiiijooo

  4. Ah. 😦

  5. 5 LP

    Ué Little Bia, nada pequena menina… eu sou teu amigo virtual né? =) Bjoka… obrigado por aparecer!


Deixe um comentário

