I´m losing you

15maio09

Eu posso ser a responsavel de tudo.Mas o que se faz quando você sabe que um amigo seu pode morrer logo?Parece que de algum modo eu sou a culpada pela morte gradativa dele somente porque sei o que este amigo vai fazer antes de todo mundo.E sei, ele VAI fazer, por mais que haja contra indicações.E aviso, porque quem avisa amigo é.Mas se conselho fosse bom, não se dava, vendia.E por eu ser amigo dele e saber o que ele esta fazendo, deveria falar com uma autoridade maior.O que não adianta, já que este também é o motivo de tudo.
Não sei, mas tenho a terrivel sensação que estou perdendo um amigo para o caminho eterno do vale da sombra da morte.E nada posso fazer, o que é mais terrivel.Sinto que estou perdendo….para sempre.

Ps: Vejam o meu apelo mega dramatico para vocês me add no twitter forever no post passado, aqui embaixo!



2 Responses to “I´m losing you”

  1. Não consegui imaginar direito o que poderia estar acontecendo, mas no seu lugar eu faria TUDO que estivesse ao meu alcance. Mesmo que fosse tentar fazer algo acreditando que não traria resultados.
    Ao menos depois teria minha consciência tranquila comigo mesma.
    Bjitos!

  2. faça a sua parte, afinal a sua felicidade só depende de você ;D
    beijão ;@
    e se um dia eu fizer um twitter, eu vou te adicionar certo?!
    asuhhusashu!


Deixe um comentário