Eu quero ser pop.No twitter.

11maio09

O que estou sentindo pelo twitter, é o que sentia pelo meu blog há alguns anos atrás.
Lembro que me sentia incomodada pelo fato de que meu blogs tinha poucos comentários.Que recebia poucos awards(alguém se lembra?).De que as blogueiras “importantes” não comentavam no meu blog.Me sentia deslocada e volta e meia xingava este meio.Claro, estes xingamentos eram pura inveja.Eu gostaria de ser pop.Eu ainda quero ser pop.Mas, depois de um hiato desencanei e faço este blog,que é impopular, e comento onde quero, não em tudo quanto é canto como era antes.Tava até demorando, mas voltei a sentir a necessidade de ter mais amigos, ou followers como é dito no twitter.Não precisam me perguntar, eu não sei o porque disso.Cada vez mais eu verifico nos meus following pra ver se alguém que estou seguindo deixou de me seguir.E se deixa, fico muito chateada, achando que eu que sou a errada.
Agora, porque sinto-me incomodada com isso?
É o meu desejo de ser pop, com certesa.
Ainda desejo em ser pop mas tão pop…que eu possa dizer que sou pop.

Ps:Fazia tempo que eu não tinha este desejo…
Ps2:Se for me seguir no twitter, me segue pra sempre.
Ps3:Olha, eu até tenho ocupação…Mas eu quero ser pop.Faz bem ao meu ego, nunca fui pop e nunca gostaram de mim.Bjos!
Ps4:Isso não é carapuça pra ninguém, não tô acusando ninguém, só tô reclamando que sou impopular!

2 Responses to “Eu quero ser pop.No twitter.”

  1. 1 tairine

    Oxee.. fica assim não! Nem sempre ser pop é a melhor coisa do mundo..
    Vou lá de seguir no Twitter ;D

    bju’

    http://www.brooken.wordpress.com

  2. 2 luizemoura

    Eu tbm tô nessa!
    Verifico quem me tinha e me deletou, ou quem me segue e etc e ser deletada é uma das piores ofensas!
    Aliás, estou te seguindo!
    beijos


Deixe um comentário

