O sentimento de chuva.

21abr09

Aqui no Rio de Janeiro chove.Neste momento, chove.
Estou na frente de uma tela de um pc porque não posso sair.Poder até posso mas é desanimador sair de casa com esta chuva chata.Estou com um tedio profundo.E sabe o que acontece com tedios profundos?Propensão de pensar besteira.
Pode ser eu, mas ultimamente não me divirto com conversas.Não, eu não quero mais conversar.Eu também não quero me calar.Ontem eu queria conversar mas vi que se eu não estivesse junto com meu namorado eu não precisaria estar lá.Ok, eles são o dobro da minha idade, mas eu preciso ser o centro das atenções.Quando não sou, me isolo.E talvez o que a Lusinha falou no meu 2 posts atras esta certa:Eu me afasto, não sou eu que afasto.O que uma troca de pronome por uma preposição não faz, né?Eu quero ser convidada a todas as festas.Quero que me contem todos os segredos.Eu adoro atenção.Eu adoro saber que sou amada.Sou mimada sim.Mas conheço poucas mulheres(nenhuma, álias) que não gostam disso.Eu gostaria sim de ser lembrada.Não como namorada de fulaninho mas sim como meu nome, Beatriz.
Eu também quero que meu brecho venda tudo que estou vendendo lá.Eu também quero assistir algum filme com uma orgia gastronomico.E eu quero estar num apartamento em Ipanema com vista pra praia com meu cachorro labrador, meu marido e meus 5 filhos.Olhando as gotas de chuvas caindo nas areias e no mar.Imagina quão deserto está lá.Desta vez eu não quero que alguém me abrace, mas sim que uma pessoa inesperada me diga que gosta de mim.Eu quero um beijo na boca debaixo das cobertas.Mas troco tudo isso pela TV a cabo.
Você terá as mesmas vontades que eu um dia.
E também terá os mesmo medos.
Tudo isso é o sentimento que sinto neste dia de Tiradentes que virou um feriado.
É, se você tiver sorte, pode ainda virá nome de rua.Ou um feriado.
E fico feliz que este dia tenha passado.

14 Responses to “O sentimento de chuva.”

  1. rolou uma identificação das fortes agora.

  2. Eu gosto de chuva. Melhor coisa que tem pra dormir. Ae não fico pensando em “coisas”.

    matheus

  3. Ah, eu gosto desses feriados chuvosos, só ficar dentro de casa aproveitando o namorado ou mesmo pra dormir. Se bem que ultimamente não anda chovendo e eu ando trabalhando direto… só tenho folga no domingo… =/

    saco, viu.
    Beijos

  4. 4 tico

    eu gosto de chuva, gosto dos dias chuvosos, e tamb[ém gosto de saber que sou amado, mesmo muitas vezes nao sendo (pelo menos por quem eu quero).

    é dificil, viu?

  5. “E sabe o que acontece com tedios profundos?Propensão de pensar besteira.”

    Total.

  6. Dia um pouco cinza, héin Bia?
    Mas espero que o sol já tenha voltado a brilhar por ai. 😉
    Bjitos!

  7. 7 LP

    Oi NADA pequena Bia!!
    Ando correndo e ausente dos blogs… da net, mas queria demais passar por aqui pra te deixar um beijo.
    Do teu post eu lendo fico pensando no tanto de intensa que vc é mocinha!
    Isso é bom mas faz a gente ficar sempre pensando, querendo… meio que insatisfeitos com aquele determinado momento.. né…
    Sei lá…. espero que vc esteja sempre feliz, independente do tempo e do que acontece além dos teus poros!
    Gosto de te ler! Beijoooos menina pra lá de querida!^^

  8. sabe, achei facinante a maneira como você descreveu o seu próprio tédio,
    sei lá, ficou muito bem escrito, parecia até um texto simbólico.
    parabéns ;@
    beijão.!!

  9. 9 mari

    Bom.. oq posso dizer.
    É maravilhoso sonhar mesmo, e também ser o centro das atenções, mas vc tem q se conformar q nem sempre isso será assim. Não pode ser egocentrica ou egoista pq não existe só vc nesse mundo né? Isso tudo a gente conquista das pessoas, com nosso carinho, humor, atenção, enfim.. com seu jeito de ser.
    Espero que as coisas melhorem por aí,
    Bjinhos ^^

  10. 10 Beca

    Eu tbm gosto de feriados chuvosos. E eu ADORO me esconder atrás da TV a cabo. A verdade é que sou anti-social: quero amigos, mas só quando os quero. Gosto de ficar só, comigo mesma. Mas quero um namorado.
    Meu erro é não fazer nada pra mudar a situação.. pq eu sei que um namorado n vai cair no meu telhado. Eu tenho que sair e conhecer gente nova.
    Mas.. quem disse que tenho coragem?

  11. 11 tairine

    Não gosto de feriados chuvosos e domingos. Fico me sentindo sozinha e triste… e começo a pensar besteira também! E são essas besteiras que me matam =/

    bju’

  12. 13 LP

    Pequena nada pequena Bia, passei correndo por aqui hj novamente… ando sumido mas sempre q posso quero poder te deixar pelo menos um beijo viu!! =) Espero q esteja td bem com vc mocinha!

  13. Não importa o dia, sol ou chuva.. ocupada ou desocupada, eu sempre penso besteiras! E eu também tenho esse tipo de “preocupações”.. Não pelo o que as pessoas pensam de mim, mas eu gosto de estar rodeada de amigos, me sentir querida e amada. Um pouquinho de mimo as vezes faz muito bem pro ego e todo mundo merece né.. Beijos


Deixe um comentário

