As aparências enganam

15abr09

Vejam este video TODO e entendam o nome deste post:
susan

Ps1:Eu já falei, vo repetir: Follow me
Ps2:Outra coisa que já falei e que vou repetir: Entrem no meu Brecho
Ps3:Esta coisa não falei, portanto não irei repetir: No meu blog musical Há uma promoção!Participem!!!

7 Responses to “As aparências enganam”

  1. eu acho que sou o único ser com acesso à internet que ainda não viu esse vídeo.

    explicação: aqui no trampo não rola iutubi; chegando em casa, fui direto pra cama.

    ps: tô te seguindo e conferindo os outros links!

  2. Você voltou!!! Aeeeee! Eu não consegui ver o vídeo “a incorporação foi desativada mediante solicitação”. Não faço idéia de que diabos isso seja auhauaha well… já to te seguindo no twitter! E eu não posso gastar dinheiro agora, to guardando pra um notebook novo. Mas gostei do vestido da C&A, e tá baratiinho *__*
    é uma tentação, maaaaas agora no way pra minha pessoa, ou não vejo note novo nunquinha nessa vida!

    Beijoo!

  3. 3 LP

    Ueba… e eu consegui ver!!!
    Mas demorouuuuuuu demais pra carregar ehehe
    Pois é… e as aparências realmente enganam, OMD pequena Bia nada pequena!!
    Ahhh entrei no seu brechó… e DEUS que bonita aquela sapatilha da Carolina Ramos..
    Deveriam fazer modelos lindos assim pro público masculino!!!

    Adorei… aliás, adorei TUDO lá, sem falar q vc é mto linda tb x)

    Bjokinhas mocinha bonita…. se cuida!!

  4. não pude ver o vídeo tô sem audio :~
    mas beijão ;@

  5. E como!
    Essa mulher surpreende a todos, com certeza.
    Bjitos!

  6. ahn minha internet lenta, se eu ver caí tudo =~
    mas de qualquer forma, beijooos

  7. 7 Lya

    tanta gente falou desse video que eu tive que ver! haha


Deixe um comentário

