A maravilha de estar solteira

13mar09

Um dia desses conversando com um amigo meu, ele me revelou que não gosta de estar solteiro.Eu também não gostava há um ano atrás.Até ver a beleza de estar solteira.
Assim, estando compromissada é fácil dizer que estar solteira(o) é uma coisa boa.Oi, já tenho alguém e até dizer que você, pobre pessoa jogadas as baratas arranjará um namorado e será feliz é mais fácil.Mas o que direi aqui é experiência própria.
Por muito tempo da minha vida eu gostaria de ter um namorado.Tanto que o primeiro otário que me apareceu doido pra namorar eu tracei.Lógico que fomos infelizes.Namorar tem a ver com maturidade.Um dos motivos de eu achar um absurdo garotas com menos de 15 namorando, mas,enfim, continuando…
Eu não era feliz solteira.O resultado foi ficar um ano inteira remoendo meu passado e não ter companhia pra sair, vocês viam isso nos posts antigos.Até um dia que eu resolvi descontar apenas neste pobre blog que eu não gostava de estar solteira e aproveitar como eu podia o meu status.Pô, tando solteira você não deve nada a ninguém, pode sair aonde quiser, se ocupa com outra coisa, não gasta dinheiro nem pensamento…E aproveitei bem isso.
Até que achei outro otário que queria me namorar.E acabei infernizando o sujeito porque estava amando estar solteira e só usava pra beijar na boca.E o usei até o final.Até que em menos de uma semana resolvi pegar o que é então meu namorado.Juro, não achava que iria dar em namoro.Tudo isso porque resolvi desencanar MESMO e ver que posso ser feliz sem alguém me beijando na boca.Àlias, beijar na boca é bom, mas pode ser com qualquer um.
Moral: Se você está solteira, seja feliz como está.Eu vos digo, esta é a forma mais fácil de ser arrumar um namorado.

Ps:Isso não é um post dizendo que é uma merda namorar, mas que não é uma merda estar solteira.
Ps2:Resolvi fazer um post á la Capricho pra aumentar minhas visitas…Deu certo?
Ps3:Na verdade fiz este post pra dilvulgar meu brechor.Gente, eu vendo coisas pela internet, podem me ajudar com sua visita e seu dinheiro?Cliquem aqui e me ajuda!
Ps4:Você tem alguma história pra ser contada?Alguma sugestão de texto pra este humilde blog?Põ, dá uma ajudadinha ae!!!

4 Responses to “A maravilha de estar solteira”

  1. Pra mim os dois status tem seus prós e contras… É bom ter alguém ao nosso lado, como é bom estar só com nós mesmas…
    Só temos que saber equilibrar tudo isso! 😉
    Bjitos!

  2. 2 LP

    Meu comentário vai ser na mesma linha do comentário da Lusinha…. tanto é bom estar solteiro, quanto ruim…. tem a coisa da carência por um lado, tem a coisa da independência de outro…
    MAS SINCERAMENTE, apaixonado como eu to agora ehehe o ideal é namorar, estar com alguém ehhehe
    Adoroooo seu blog nadapequena Bia!!
    Parabéns por mais um texto bacana!

    Ah… sobre suas OBs… heheh adorei, tomara que vc tenha cada vz mais sucesso, venda muito e claro, a inspiração aproveite teu talento como escritora e chegue firme e forte com vários temas e pautas!

  3. Nha as vezes ta solteiro é mara mais as vezes é uó.
    HUSHUAUHS ❤
    Adorei aqui miigz.
    beeijs

  4. OMG, NÃO EXISTE NADA MELHOR DO QUE SER/ESTAR SOLTEIRO \o/
    meu lema é: amigo parceiro é amigo solteiro ;D
    sauhsahusauhsa,
    beeeijão ;@@@


Deixe um comentário

