Um post sério.

04mar09

E ai Pokemon?
Quer pegar na minha pokebola?
915597

Quer sentir meu Onix?
onix

Serei seu Ash!
1173894134-ash

-Este é um post infame.Isso é a falta de criatividade e influência de posts de blogs legais, como o bobagento.E a falta de vontade de encarar a opinião de vcs.E a grande vontade de mandar meu irmão tomar no kooo.
E pra terminar…

bjsmecomem.

8 Responses to “Um post sério.”

  1. Que bom que é um post sério uahauahuahauahuah XD

    Nossa, o vídeo é muito tosco XD

  2. 2 tico

    voce está carente, de boa :/
    sei como resolver isso… HAHAHAHAHAHAAH

    pokebola vai o/ (jogay)
    *saiu o Onix e ele está olhando pra voce*

    e ae, qual vai ser?
    vai chupar ou vai lamber?

  3. essas frases são típicas de cantadas no SANA,
    ahushuushaau, ri pra cacet*

    beijão ;@
    saudades \o/

  4. Tico ta pegando epsado.
    Mas quer pegar minha pokebola foi foda hauhaiuahiauha

    alias, sana eh em macaeh, e eh uma coisa tipica de ouvir isso la hauhauha
    beijos!

  5. hauahauahauahau… por isso, nunca curti Pokemon; e tenho minhas birras com o Dragon Ball. Esses japoneses adoram pegar numas bolas O.o

    Abraços o/

  6. 6 Gui

    Meu Deus, eu ri de tudo isso.
    Não sei quem viajou mais, você ou o tico. xD

  7. UHAuahuAh Nerd love

  8. 8 ASDF

    Uhhhhm…
    que bom gostosão…
    qualquer dia desses vem aqui em ksa…
    …para eu sentir seu Onix de pedra!!!
    …ai,ui,ai,enfia,que gostoso…
    I love you baby…
    bye…
    meu bem + precioso do mundooooooo…
    eh muito bom ser gaaaaayyyyyyy!!!!
    uhuuuuuuuuuuu…
    mt bm enfiar,fazer sexo com homens!!!
    bjs…
    smack,smack,xau xuxu!!!
    rsrs!!!
    i love you!!!


Deixe um comentário

