Amores antigos sempre voltam.

05fev09

Eu tenho uma teoria.Dentro de tantas outras.Amores antigos sempre voltam.Ou pra te atormentar ou pra voltar de vez.Mas o mais incrivel que por mais que passe o tempo, você sempre sente algo por esta pessoa.De uma forma e de outra ela marcou sua vida pra sempre.
E se um amor não deu certo este amor pode dar noutra vez.Porque nesta minha teoria tudo tem uma segunda chance.E quem sabe desta vez não aconteça, já que a imaturidade acaba com tudo.È que nem aquela música do Bide ou Balde:
“É sempre amor mesmo que mude”.

Ps:Perguntei se alguém gostava de Franz.Era por causa disso.
Ps2:Obrigada ao O Ultimo romance por falar que meu blog é legal (ou algo assim).È um meme e não vou passa-lo a ninguém porque sou estraga prazer.Mas obrigada mesmo.
Ps3:Visitem: O gordo feliz

19 Responses to “Amores antigos sempre voltam.”

  1. voce é mais uma que nao participa de memes? haha
    meus amores nao voltam porque nao existem, i ae, comofas?

    beijos

  2. ^__^ Oiee querida mocinha!!

    Vc tem razão, acredito q amores antigos sempre voltam… ou nunca nos deixam de certa forma. Ou pq eles voltam mesmo ou pq os atraímos … por não conseguirmos deixar de pensar neles! =)

    Beeeijo… te adoro!

  3. 3 ni

    aaaaaaaaah eu AMEI esse seu post. PLIRR
    beijo, e saudades de vc!

  4. amores antigos? ih! tô fora!

  5. Se não o enterrarmos de vez, voltam com certeza… Vivi num mundo de zumbis e reencarnações por muito tempo… Mas depois que decidi deixar tudo pra trás, lá que tudo ficou. 😉 Só que às vezes a gente não quer deixar, né?
    Bjitos!

  6. Eu concordo. Sempre voltam, tendo dado certo ou náo, aquela pessoa ocupa uma parte de seu coração. Pode ser grande ou pequena, não importa, estará sempre lá.

  7. Voltam, te magoam, te fazem sofrer e a gente fica questionando, será que vai dar certo.
    Nossa =///
    beijinhos

  8. Eu não exaaatamente concordo, mas entendo seu ponto. Que há agora, em? ;D

  9. Passando por aqui hj pra te deixar uma beijoca!

    Saudaaade!! Espero q vc esteja bem! Boa semana e se cuida mocinha!!^^

  10. Meus amores nunca voltaram não, será que eu sou um merda? o.ô
    Se cuida.

  11. Ahhh… amores antigos voltam mais pra atormentar mesmo, sem a mínima dúvida HAUSHUAHSA

  12. basta querer rsrs
    ou entao nao ter amores passados rsrs

  13. Nunca deixa-los inacabados. 0 meu apareceu depois de 23 anos,em um circulo de sincronicidade,ainda morro de saudes,ainda morro de amor.

  14. 14 Biia

    Eu concordo os amores que tiveram um significado forte em nossas vida~s, não sei porque mas por mais que o tempo passe, tudo em vc mude mas aquela pessoa sempre acaba voltando, acho que esses realmente são os amores de verdade. bjkssssss

  15. 15 Sibele

    É a pergunta que não quer calar contiua! Como nos livrar de um passado que está em nosso sangue é impossível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Acredite isso me dá medo!!!!

  16. 16 Fátima

    Você tem toda razão. O tempo não existe para um amor verdadeiro e único. E de repente o presente novamente se funde com o passado; um passado que nunca passou. Amor antigo é sempre eterno!

  17. Concordo que amores sempre deixam algo de bom em nós. Acho tolice querer esquecer ou fingir que momentos tão bons que tivemos com nossos amores não tenham sido bons. Mas os antigos amores são lembranças, normalmente a falta de maturidade que destruiu um relacionamento foi a responsável pela sua construção. Aqueles bons momentos não voltam com o amor antigo…

  18. Volta!principalmente quando vc tem CERTEZA de que vai voltar, mas o DETALHE: a certeza tem que ser bem tranquila, sem desespero!

  19. 19 rosy

    eu sou casada a 8 anos mais sempre que vejo meu ex algo mexe comigo e muito forte, tenho vários sonhos com ele


Deixe um comentário

