Eu e Mallu.

16jan09

3 posts, nada a dizer.Desta vez tenho alguma lição de moral.
Eu falo mal da Mallu Magalhães.Mas confesso que no fundo do meu pobre coração, sinto inveja dela.O motivo é bem simples, com 16 anos ela tem tudo o que eu sonhava com a idade dela: Um namorado que é idolo, ser uma cantora respeitada pelo critico e público, ganhando dinheiro com o que gosta, fazendo camisas e vivendo da arte.Com 16 estava na escola onde mantinha uma má fama e sonhava com o que ela é agora.Por isso a inveja.Por que tenho 19 e estou num emprego que odeio, não tenho um amor que possa chamar de meu(muito menos ídolo meu), não faço camisetas que me façam ganhar dinheiro e não vivo de arte.Sempre falo que a vida não foi justa com ela, mas no fundo é inveja mesmo.
Mais engraçado que meus momentos de emo só aparecem quando estou triste, e como vocês perceberam nos 3 últimos posts, posso fazer um post desses.
Apesar de muitos não acreditarem, eu tenho sonhos.Eu só não me movo pra eles.É óbvio demais que ao invés de ficar invejando uma pirralha, eu devia pegar meu violão e aprender a tocar e fazer uma aula de canto e aprender a cantar.Mas a de convir que é muito mais fácil você escrever isso num blog ao invés de mexer a bunda, né mesmo?Eu vivo nisso.Eu vivo na preguiça e na culpa.
Há coisas que me cansam de pensar, caso no garoto que gastei meus neurônios lembrando e me iludindoa semana toda.Amanhã vou encontra-lo e ele encontrará uma pessoa cansada.Estou cansada.Cansada de não ver meus sonhos realizados.Mas, sinceramente, queria que todos eles caissem do céu.
Como falei, é mais fácil falar mal da Mallu do que fazer que nem ela.Não que ela tenha problemas, mas os dela aparentemente tem solução.Os problemas dos outros sempre tem solução.Os seus que não.
Não interessa a lição de moral desta vez.A lição é para mim e só pra mim.
Volto quando deixar de me espelhar em outras pessoas de forma agressiva e virar uma pessoa leve.Apesar que ninguém irá reconhecer isso.

Ps:Este post está confuso, assim como a pessoa que escreveu ele.
Ps2:Não tenho mais saco pra este negócio de amor.Como quero me livrar deste garoto, deste meu emprego, desta minha vida.
Ps3:Eu sei, na vida tudo se perde e ganha.Mas, porra, são 3 meses de tristeza e 3 semanas de felicidade.Quando não são 3 dias.Eu quero que isso se inverta.Apesar de não merecer isso.
Ps4:Você não conhece a Mallu?Que lástima.Procura no youtube, oi!

14 Responses to “Eu e Mallu.”

  1. Acho que a gente se encontra em situações parecidas. Me sinto uma idiota ultimamente, e escrevi sobre isso no blog. Nossos momentos emo…
    Ah, gostei do que vc escreveu que os problemas dos outros sempre tem solução, mas não os nossos. Inteiramente verdade.

    PS: tem um prêmio esperando vc lá no blog! ^^

    beijos

  2. Sonhos são complicados. Motivam mas também frustram quando não dão certo. Mas se não sonharmos o que nos sobra na vida ?

    Matheus

  3. Eu acho ela uma pobre coitada!

    Tem 16 anos, mas age como uma criança de 10, suas letras são pobres e sonoramente suas músicas não possuem nada demais, são chatinhas, chatinhas… Se deu bem ao pegar o Camelo bem na época do lançamento do seu cd e ganhar destaque na mídia e em entrevistas age de maneira infantilóide.

    Ela é daqueles casos que daqui há um ano ninguém mais vai lembrar que existe. Tenho pena…Ela se acha folk e vanglorisa Bob Dylan, mas acho que ela nem ao menos deve entender o que Dylan sempre cantou e pelo o que.

  4. 4 Mariana

    Acho que o caso da Mallu é mais 80% sorte do que transpiração mas tudo bem.
    E inveja de gente sortuda eu também tenho. Mesmo eu não sendo a mais azarada.

  5. “uma cantora respeitada pelo critico e público”

    Em que planeta?

  6. 6 LP

    Olá Bia, nada pequena garota!!
    Acabei de ler seu comentário no meu blog e passei pra te agradecer.
    Estes dias em especial não ando lá mto bem, ando cansado tb.. e por conta de quê? De amor e sonhos que não acontecem… ou qdo vem, não são sonhos… são quase pesadelos… ou amores vazios.
    Sobre teu post… olha sinceramente mesmo não sabendo como vc é, nem te conhecendo arrisco a dizer que de repente, mesmo que vc conseguisse sair dessa preguiça q vc diz ter… mesmo assim talvez não fosse suficiente pra vc ser a pessoa com o namorado perfeito, famosa e tals.. enfim, o que eu quero dizer é q mta gente se mexe a vida toda, correr atrás e não rola… e tem gente que a coisa cai literalmente do céu, sendo q mtas delas nem querem tudo isso e acabam jogando fora estes ‘presentes’ da vida. De toda forma, não desanima não… e quanto a tal Mallu… olha, eu aprendi uma coisa nos anos tds de vida… a gente pode invejar alguém (apesar de ser feio, sei lá.. baixo…), pode não gostar da pessoa, do que ela faz ou deixa de fazer, mas o principal é sempre gostar de “nós mesmas’…. e é oq eu tenho tentado por aqui! Desculpa escrever mto.. bjokas e boa semana!! =)

  7. oii, é a vida não fácil pra todos. Mas não adianta so escrever no blog, como vc disse, não é facil mas levanta a bunda da cadeira e vai fazer alguma coisa! Procura um emprego que voce goste, e um garoto que vc goste. Mesmo nao sendo fácil um dia vc vai encontrar! 😉 a vida as vezes sorri mais cedo pra uns e mais tarde pra outros, mas ela sempre sorri! Acredite nisso.

    Beijo;*

  8. haha, pelo incrivel que pareça eu nunca tive pensamentos do tipo, eu quero isso pra minha vida. sei lá, eu com 16 anos só pensava em beber e me divertir, e hoje em dia, a mesma coisa. claro, tem o trabalho, faculdade, mas a dirversao sempre foi algo que esteve em primeiro lugar, e graças a deus nao preciso fazer camisetas ou “namorar’ alguem! 😀

    beijos bia

  9. essa mallu é só sorte…
    deu até dó de assistir quando ela foi no altas horas…
    verdade verdadeira que eu prefiro ficar mais um tempo com a minha vidinha medíocre do que passar esses micos que ela passa, gravados para todo o sempre

  10. Não sou fã da Mallu Magalhães, a música dela na verdade me irrita. Embora tenha uma batida gostosa, irrita porque não sai da minha cabeça depois.
    Mas uma coisa que foi legal aqui no post, é você em vez de falar mal ou bem dela, apenas admirou a força de vontade dela e reconheceu que ela foi atrás do sonho dela. Nem sempre as pessoas são capazes de enxergar isso.
    Bjitos!

  11. lastima eu não sei quem é malu.. rs
    youtube lá vou eu…

  12. nós pensamos totalmente iguais e vivemos as mesmas coisas, eu semrpe me identifico com os seus posts, parece que eles falam por mim, como pode??
    eu odeio a malu wanna be cool magalhães acho ela uma criança tosca e que ela não tem talento NENHUM. mais ela tem a sorte de fazer sucesso coisa que todos sonhamos, eu também quero que as coisas caim do céu…
    bjus

  13. não, sério: tõ com medo. esse post definitivamente é algo que eu já pensei em algum momento mas não consegui verbalizar.

  14. Te linkei faz uns dias, talvez mais. Tava aqui lendo os posts antigos… Nossa, eu super me identifiquei com esse!!! Como pode, você, com 20 anos, ter uma maturidade que eu atingi aos 26? Ou será que eu que sou imatura? rs.rs

    Não sei!
    Bjos.


Deixe um comentário

