Um fds dificil.

12jan09

Este fim de semana foi bizarro.No sábado estava cheio de planos pra uma pessoa e no domingo os planos desmoronaram.
Eu sou uma pessoa pessimista, quando entro num relacionamento eu penso no pior.Se acontecesse algo mais ou menos, sairia do negativo.Desta vez resolvi ser positiva, e não deu muito certo.
No resumo, ele terminou comigo por medo.Medo, não da minha fortaleza mais sim da minha fraquesa.Ao ser positiva eu o pus num patamar que não era pra tá com tanto pouco tempo.Devo dizer que ele também fez isso.Nós fizemos planos para um futuro grande, mais do que poderiamos suportar.
Eu gostaria muito de ser aquelas mulheres que conquistam com um olhar, que sabem falar e que sabem na hora certa mostra interesse.
Não sou assim.
Sou antipática e estranha.
Quando eu poderei ter um relacionamento longo.Um relacionamento que poderei escrever aqui neste blog um post de aniversário de um ano.
Neste ano não sei se terei isso.

Eu agora nada quero.
Quero deitar na minha cama, pensar, deixar cair algumas lágrimas, sentir pena de mim mesmo e me preparar para o dia de amanhã.POis amanhã terei que me mostrar forte quando na verdade, estou frágil.Terei que me mostrar bonita quando na verdade eu não tenho talento pra isso.Terei que olhar no rosto dele e fingir que nada aconteceu.

Este ano será dificil.

3 Responses to “Um fds dificil.”

  1. 1 Eve Mitherhofer

    Poxa Bia, que chato :/
    Mas procura ficar bem, seria pior se vces ja tivessem feito um ano juntos. Já pensou?
    Não se feche também, a vida se encarrega de tudo, talvez nem fosse pra ser, até porque, se fosse pra dar certo, ele não se importaria de patamar algum que vce o colocasse. A menos que fosse abaixo do que ele merecia!
    Um beijo e força!

  2. Olha, eu sempre digo que é melhor, quando a coisa não flui, que se termine logo, sem enganações, pq se vcs estivessem há um ano ou mais juntos, a coisa seria muito pior. É chato, mas tenta talvez pensar dessa forma.
    Desencontros acontecem e, no fim, vc está no caminho que te foi traçado, e não é por acaso que nos acontecem as coisas. Lembre-se: Deus fecha a porta mas abre uma janela! ^^

    ;*

  3. Relacionamentos são relacionamentos. Complexos por natureza. Não existe fórmula própria pra isso, e sempre, SEMPRE, existe um chinelo velho pra um pé torto. Basta ter fé e PARAR de procurar.

    Matheus


Deixe um comentário

