Everybody´s changing but I don´t feel the same

31dez08

Tal ok, eu falei que só voltaria ano que vem.Mas como o ano termina daqui a 14 horas, não vejo problema de postar antes.Até porque quem em sã coinciência além de mim posta/visita blogs hoje?Vou avisar aos navegantes que visitam esta espelunca nunca mais terá memes ou qualquer coisa que remete a pequena blogsfera.Não desmerecendo aos blogueiros que tem hostee ou dominio e que sonham ser conhecidos pelos 50 blogueiros que tem goldies, mas é uma opção minha.Vamos ao post.
Eu sempre achei que eu fosse mais madura do que minha idade remete parecer.Algumas pessoas até chegaram a dizer que pareço ter 16, mas ao conversar comigo pareço ter 22.Isso era um certo orgulho que carregava comigo.Era.
No post passado a Bruh falou que não sabia o porque ela tinha se assustado com minha idade(havia revelado a todos que eu tinha 19).Não por ela me achar mais velha mas justamente por achar que sou mais nova.Como assim?Eu que sempre escrevo aqui sobre minhas experiências, divertidas quase sempre trágicas, com uma lição de moral absoluta….pareço ser mais nova ?Eu que tento parecer mais madura mas no final de tudo eu sou imatura e tenho poucas experiências e por ser dramática e generalizar tudo eu acho que nunca mais irei me apaixonar, gostar de alguém e que tenho coração de metal.Mas será que é realmente isso que acontece?Será que vocês levam algo a ser reconsiderável ao ler este mini diário?Será que vocês aprendem algo comigo?Claro que não.Aprendemos as coisas na porrada, não lendo contos num blog.Na verdade só escrevo aqui porque não tenho photoshop.Esta é a verdade.
Cada situação diferente da outra.E sou igual a todas as garotas que recrimino.Aquelas garotas novinhas, chatinhas que se preocupam com seu umbigo e acham que tudo que acontece é porque ela está ali.Eu sou assim, merda descobrir isso na virada do ano.E eu irei mudar?Só o tempo dirá.
Um colega do trabalho falou uma coisa…e tenho que concordar com ele:As meninas mais novas são chatas.E somos.Mesmo que você esteja fazendo faculdade/mestrado/doutorado/trabalhando 12 horas por dia com menos de 25 anos, você se enquadra nesta estáticas.Somos chatas por natureza.E mais chatas ainda quando somos novas.Precisamos de afirmação, elogios, brigas, traições, etcetal pra nos sentirmos felizes.Os pobres que nos escolhem namorar sofrem em nossas mãos.Por isso acho estranho quando caras mais velhos, mais de 25 anos se interessam por garotas com menos de 25.Pra que?Pra ter dor de cabeça?
Infelizmentes só nos tornamos leves quando nossos rostos estão cheios de rugas e nossos peitos caidos.Porque temos que aprender tal lição já velhas?Muitas mulheres que estão com 30 ou mais dizem que estão muito melhores do que quando tinha 20.Agora, quase lá, acredito no que elas dizem.
Tudo isso aprendi neste final de ano.Isso tudo é experiência própria.Nem tudo tem lógica e isso não é uma verdade absoluta.

Ps:Resoluções pra este blog ano que vem:
-Que eu seja tal famosa quanto o Danilo Zero(vulgo Danilo Gentili).E que tenha reconhecimento como tal.

Ps2:Mudei de lay.
Ps3:teh mais.Espero que tenha muitas promoções aqui.

10 Responses to “Everybody´s changing but I don´t feel the same”

  1. 1 Gui

    Você descobriu tanta coisa no fim do ano, espero que isso contribua para um ano novo melhor, haha.
    E eu não achei que você tinha dezenove anos quando te conheci, tá que eu nem conversei com você direito e te conheci em um show de rock, mas enfim achei que você tinha vinte. E acredite em mim, um ano faz diferença sim.
    Beijos e tenha um bom 2009.

  2. é verdade, as mulheres mais velhas sempre querem parecer mais novas, e as mais novas querem parecer mais velhas! como o mundo é cruel! hehe!

    eu ainda nao tirei as conclusoes de quantos anos eu acho q vc tem, mas acho vc nao deve se impotar com a oipinia de 1 pssoas, claro se 10 falarem que vc parece mais nova do q é (o que muita gente nao acha ruim) ai sim vc deve se preocupar, usar terninhos e saias lapis p/ parecer mais madura! ^^

    beeeijo

  3. 3 LP

    Olá Pequena Bia(que pelo jeito de escrever está mais para ‘nada pequena Bia’)!!!

    FELIZ ANO NOVO!
    Bom… passei pra retribuir a sua visita e confesso que fiquei bestaaa de ler teu blog!
    Aplausos, aplausos e aplausos!!!
    Simplesmente amei as tuas palavras sobre memes… hehe particularmente eu até leio alguns em blogs por ai, pq tem gente q responde coisas interessantes mas sei lá.. me cheira a falta de assunto além de alguns deles serem feitos pra promover determinadas pessoas, gerar tráfego e sei lá mais o que.
    Eu pessoalmente não faço memes.. aliás, FIZ um este final de ano, mas adaptei… respondí o que queria e só. Sem repassar…
    Bem… sobre moços q preferem as mais novas, posso dizer de peito aberto pq jah passei dos 25 ehehhe meninas mais novas não são chatas. Elas tem mais sagacidade e o melhor de td… elas ainda não passaram por dissabores afetivos, nem estão consumidas em mágoas, sem sonhos e planos(conheço mtas meninas acima de 25 q além de terem q cuidar de dois ou 3 filhos sozinhas, tb tiveram q se anular por conta de relações q não deram certo. Mtas delas não tem mais planos nem sonhos, são amarguinhas ou relaxaram de vez e vale tudo… etc). Garotas mais novas tem planos e são decididas em geral… então é isso! =)
    Bom… nadapequenaBia… posso linkar vc no meu blog??
    Adorei aqui… parabéns e tenha um ano mega feliz! Bjoo com gloss menina!

  4. bem, com algumas exceções, também não sou fã de memes…
    principalmente por ter de ‘indicar’ outras pessoas. as vezes eu faço algum, mas nunca tenho saco pra indicar ninguém.

    também tive a impressão de que vc era mais nova.

    acho que homem gosta mais de menina mais novinha, porque é mais fácil de enganar, ou de tirar proveito… mas também, não sei: parece que tem meninas que se jogam em um cara só por ele ser mais velho e mostrar algum interesse… e mais nada.

    será que vc é mesmo assim igual a elas?! será que somos todas meio iguais nessa parte ‘ser chata’… esse pensamento não me agrada muito…

  5. rs obrigado por ter passado lá no meu blog..
    ewu tbm quase postei no dia 31 as 5 da tarde.. rs

    mas deixei o post pra esse ano rs

  6. só descobriu coisas nao muito agradaveis pra serem descoberts no final do ano, ou nao né. agora que voce ja sabe, voce pode tentar mudar, isso é até bom! 😀 reconhcer os proprios “erros”, e bla bla bla.

    beijos bebezinha do papai xD

  7. E a gente sempre nesse caso de parecer/querer ser/ser mais nova/mais velha.
    Bem, já que você identificou o erro, como seu sempre digo, já é meio caminho andado. Agora cabe a você decidir se vai agir para modificá-lo ou não.
    Bjitos!

  8. Nossa, eu também achava que vc era mais nova! :O
    Acho que todas vamos passar por essa fase de amadurecimento, de ver que perder o namorado não é o fim do mundo, coisa e tal.
    Espero que isso te ajude a crescer e amadurecer. Beijinhos

  9. Todo mundo diz que tenho cara de 13 anos, mas minha cabeça é de 19. Que bom, eu tenho 18! xD Às vezes, tenho meus momentos criancinha, fico chateada, me comporto de forma imatura. Acho que isso faz parte de crescer. Tambem penso que todos nós temos áreas em que somos mais amamurecidas e outras em que somos mais infantis. Eu não ligo por aparentar ser mais nova/velha, pensar de forma mais madura ou criança. Só me esforço, pra crescer e mudar pra melhor. Sei que o amadurecimento mesmo, só vai vir com o tempo, conselhos e as ‘pancadas’ da vida, hehehehe

    beijinhos ^^

  10. Eu discordo contigo na questão de 25 sermos chatas, nem todas, na verdade a maioria não o é.
    Depende do ritmo de vida que cada uma leva, como teve de amadurecer. Quando se tem mto o que fazer, não dá tempo de ser chata.
    abraços!


Deixe um comentário

