Post de despedida com um meme.

25dez08

É estranho postar o último post já anunciado do ano na véspera do natal a noite.É como se eu mostrasse a vocês que meu natal não está sendo tão interessante, e mesmo que tenha trabalhado nesta data, está sendo legal.Mas eu tinha prometio…..eu iria postar!E esotu postando, ao som daquela música da Capitu (Beirut, pro intimos).Desta vez farei uma espécie de meme.Na verdade, no fundo, acho meme uma coisa de idiota, MAS a idéia me veio e acho bom fazer, já que faria algo assim neste blog.Só que indicarei pra 5 blogs, e estes blogs vão indicar pra outros 5 e assim por diante.Quero só ver.Bom o meme é este:
Qual foram as 10 coisas que te marcaram este ano?

Não é nada complicado, é até bom.E não vem me dizer que tem menos coisas porque só se você ficou em coma nestes 12 meses que nada aconteceu na sua vida.Nada que te marcou…Nem vem….
Ai vai minha lista, com explicação.Explica se você quiser.

1-Toquei na canela do Ricky Wilson.
Foi assim, ele subiu exatamente onde eu estava…E como estava na grade, a única coisa que deu pra fazer foi segurar na canela, cantar junto com ele e ficar admirando aquele bolo de carne rosada.Foi emocionante!

2-Consegui meu estágio.
Depois de quase 2 anos de luta, indo quase toda semana(exagero mode on) pro CIEE, consegui meu estágio como um milagre.Tenho certesa que foi Deus que me deu.Apesar de não merecer isso.

3-Fui pra Sp.
É do pacote tocar na canela do ricky wilson, já que tudo isso aconteceu no Festival Terra, que fui como um milagre também.Sério, se eu não fosse eu iria me arrepender muito.Valeu tanto a pena, deste de comer marmita na fila até passar mal no onibus.Valeu tudo.

4-Fui no melhor show da minha vida
Que não foi o Festival.Foi do Interpol.Conheci pessoas muito legais e ótimas cia pra show, vi o Paul Banks e ele fez 2 bis.Virie a noite pela primeira vez da minha vida, encontrei doidos pela rua, e chuveu tudo naquela noite.Inesquecivel!Suprise sometimes come around…

5-Fui pra uma boate
Primeira vez.E sou burra velha, tenho 19 anos na fussa(se escreve assim?) e nunca tinha ido numa.É mole??Mas foi fodão!

6-Conheci o único homem que me fez querer casar.
E foi embora lá pra Serra.Não era pra ser.

7-Conheci o Marcelo Tas
E viramos melhores amigos ever!

8-Fiz meu blog musical/pessoal
Bom, ainda não tenho o sucesso que quero nem sou igual meu idolo mor.Mas um dia serei igual a ele.E pegarei ele…mas esta é outra história!

9-Comecei na dança de salão
E tô dançando pra caralho,modéstia parte.

10-Um namoro meio conturbado.
BEM conturbado.Mas fique a dica, sou eu que complico tudo.

Mandarei esta missão a:
Tico
Mari Shinoda
Dhu
Aline
Eve Mitherhofer

Eu adoraria que estas pessoas fizessem isso e mandassem pras 5 pessoas….e blablabla…Mas se ninguém responder, não tem problema.O post ficou.
A Eve Mitherhofer me mandou um meme, faço no outro post.
Agradeço a todos que comentaram neste blog idiota.Mesmo, vocês perdme tempo pra conseguir um comentário no blog de vocês.Isso é admirável!
Bom, espero não ter ofendido ninguém neste pouco tempo que tem este blog.E que 2009 seja um ótimo ano pra mim, e que este blog tenha várias novidades.Já mudarei de layout, deixo a dicona.
Feliz Natal e ano novo pra todos vocês.Até 2009!
Adios!

11 Responses to “Post de despedida com um meme.”

  1. Oii
    ADOREI o meme. Eu tenho 18 e fui em duas boates, é muuito bom quando a gente vai com amigos e pode zuar e rir bastante… ams não é um costume pra mim, porque sempre fui mais caseira.

    E sobre SP.. eu nasci lá (mas moro em BH) e volta e meia dou uma passadinha lá, hihihih

    Venho também te desejar um FELIZ NATAl. Que este ano que está chegando seja um bilhão de vezes melhor do que você deseja. Que DEUS te abençõe muito e que você e sua família possam estar sempre unidos e felizes. Muita paz, saúde, calma, realizações, amor, dinheiro.. e que todos seus sonhos venham a se concretizar.

    Beijão!!!

  2. fui numa boate 1ª vez com 13 anos, minha irmã me levo, HSAUSHAUHAS
    eu adorei o meme e com certeza vou faze-lá no meu p´roximo post, obrigada por me indicar 😀
    feliz ano novo querida
    *:

  3. Elephant Gun é uma música maravilhosa, adorei conhecer ela em Capitu.
    Bom, gostei do Meme e eu ainda não fui numa boate, daqui a pouco chego aos 19 igual a você e ainda não vou em uma (é ruim, já tô resolvendo isso).
    Posta um vídeo seu dançando alguma coisa, quero ver se tá dançando pra caralho mesmo. hahaha
    Foi um prazer te conhecer! (;
    Bom ano novo.

  4. 4 Eve Mitherhofer

    Certo Bia, eu tenho quase 18 e nunca fui numa boatch, baladinha, nada do tipo. i.i Vou fazer o meme! Feliz ano novo, que comece tudo certchinho e que 2009 seja melhor que 2008 pra todos nós \o/ adios, muchacha!

  5. 5 Eve Mitherhofer

    Postado o meme ! 😀

  6. Essa músiquinha de Capitu pegou todo mundo. Acho que só eu que não gostei muito =/ hauhauhauha
    O Meme ficou lgeal =D

    Feliz Ano Novo ^^

    beeeijos =*

  7. a blogosfera gira em torno de memes ¬¬
    beijão e feliz ano novo!

  8. eu não acho meme coisa idiota =D porque, pensando bem, através de memes você pode descobrir coisas sobre você mesmo (no caso da pessoa que faz o meme) e coisas sobre os outros (no caso das pessoas que leem o meme) que nunca imaginaria antes! =) Eu acho bem divertido, apesar de nem sempre fazer os memes que me passam :~
    É bem divertido e proveitoso olhar pra tras e lembrar das coisas que aconteceram durante o ano que se encerra…

    Beijos, e feliz ano novo!

  9. 19 anos sem boate? fuck fuck. HAUUAHSASUHASHUAS

    amei aqui hein, tbm nao curto fazer memes mas as vezes o povo me força e eu acabo fazendo. froid.

  10. Algumas coisas me marcaram esse ano, mas tá ai uma coisa que eu queria ter começado esse ano e não comecei: dança de salão.
    Um ótimo 2009 moça!
    Bjitos!

  11. Por que eu tinha em mente que vc era bem bem bem bem mais nova? Quase entrei em choque quando li que tem 19 anos. haha

    Preciso muito voltar pra dança de salão, mas faculdade, estágio, cursinho, tudo me deixa sem horário decente. Snif. Dança é fantástico. Onde vc faz? Tem turmas aos… hm… sábados a tarde? haha

    Beijo ;D


Deixe um comentário

