Seres complicados.Nós.

14dez08

Todo e qualquer convivio com outro humano é uma merda.Veja bem:
Se você for conviver com um ser humano que é seu amigo….Você tem obrigações de contar seus segredos, de fazer comentários infames e de saber da vida dele.E quando isso não rolar?Rola até exclusão do orkut.Tem aquelas pessoas que se acham seu amigo só porque você conversou com esta mais de 15 minutos.E tem outras que você quer voltar a ser amigo, porque algo o separou.Não é uma merda?
Se você for conviver com um ser humano que é seu namorado….Você tem obrigações de beija-lo quando não tiver vontade, sentir prazer quando está incomodando (não pense besteira.Pode até ser um abraço), convida-lo a todo e qualquer programa de indio, falar sobre sua vida e ter que apresenta-lo pra todo seu círculo de amizade.E quando não isso ocorre?Término de namoro e você que é a má pessoa.É um saco, entediante, não sei porque as pessoas buscam isso(eu não busco mais)
Se você for conviver com um ser humano que é seu parente….Você tem obrigações de ama-lo pra todo smepre mesmo que este é um fdp, ir a almoços onde todos estão reunidos mesmo que seja chato e falar que sem eles você é ninguém.Se isso não ocorrer?Dicerdado(escreve-se assim esta palavra?) e sempre será ingrato.E ainda tem gente que quer ter filho.
Relações humanas chatas e necessárias.Por isso que prefiro meu cachorro.Mas ele é tão filho da puta que não existe.To fudida.

Sobre o post passado, a fase acabou, estou namorando.Mas talvez eu entre em outra fase, deixa quieto

Post que vem, ultimo do ano.Bjocas!

15 Responses to “Seres complicados.Nós.”

  1. Pois é, a convivencia é complicada meeesmo!!
    Obrigado pela visita 😉
    E eu sou sim a namorada do Matheus e o blog é nosso 😉
    contamos nossa história lá!!

    Beijos,

    Bruna

  2. eu amo meu cachorro, ele existe! 😀 ahá, eu nao faço esssa coisas, nao amo por obrigação, no apresento por obrigação. eu faço somente o que eu acho correto ou tenho vontade. mesmo o correto de muitos se o incorreto pra mim.

    se liga bia, dia 20, pitty no circo NOVAMENTE! partiu? 😀 se for, me fala! 🙂 eu e o gui-san vamos 🙂 acho que somos os unicos da blogosfera que gostamos de pitty. ¬¬’

    beijos, nega. parabéns pelo namoro. (deveria falar meus pesames)

  3. Relações humanas são complicadas, mas quando vc tem prazer de se relacionar torna-se algo incrível e prazeiroso. Acho que quando a gente não tem vontade de certas coisas é legal contar a fazer a contra-gosto.

    beijos

  4. É, por essas e outras que eu amava meu hamster.. mas como ele morreu, só me resta conversar com amigos, falar pra familia que eles são tudo.. e namorado? credo, to fora.. minha ultima experiencia foi traumatizante! prefiro meu blog 🙂 hsuashus
    beiijos

  5. Nem tudo é do jeito que a gente quer e sim, precisamos às vezes ser simpáticos quando não queremos, agradáveis quando não estamos com saco…
    Bjitos!

  6. Acho que ás vezes,a gente não é obrigado a fazer o que não queremos. Mas mesmo assim,sem vontade … tentar fazer com simpatia custa .. mas não deve ser tão dificil,não? é realmente complicado!

    beeijos :*

  7. é,
    o ser humano é um bicho complicado demais,
    antes não pensasse 😀

    beijão :*

  8. 8 nievinski

    Dizem que as pessoas são feitas das suas experiencias e relações sociais… O porblema maior eh ver as relações como obrigação, tem gente que se ofende(exlui do orkut xD) com qualquer coisa e etc, o macete eh fazer o que ta afim, do jeito que tá afim e conviver bem com as exlusões do orkut uiaheuiaeui
    Esse papo de amigo que conversa por mais de 15 minutos realmente existe, tem gente que é realmente louca…

  9. a palavra é deserdar xD mas tdo bem
    a convivência é difícil mesmo

    parabéns pelo namoro!

  10. 10 Eve Mitherhofer

    Quando ama, supera a convivencia!
    Te indiquei um meme no meu blog!
    beeijo e parabens pelo namoro

  11. E tudo isso que você disse são só alguns dos motivos que me fazem ter muito mais piedade dos animais do que dos humanos. HUASHUASHUAHSUAHSUAHS

  12. nao sei… eu nunca conto meus segredos obscuros para os meus amigos, acho que nao sou uma amiga muito boa!

    é por essas e outras que eu nao gosto muito de pessoas, mas nao é que tem algumas que gostam de mim…

    /confesso que nem sabia quem era shirley manson. tive que ir pedir ajuda pro google =(

  13. você sempre fala das coisas que estão acontecendo comigo, amei o post, por isso eu amo meu gato só ele me entende *-*
    *:

  14. aee parabens pelo namoro.
    Eu sei que humano é td isso, mas ainda assim prefiro os humanos ao meu cachorro.
    e eu acho que a forma certa da palavra é deserdado..ah sei lá!
    beijos

  15. Sobre o post passado, a fase acabou, estou namorando.Mas talvez eu entre em outra fase, deixa quieto

    TÁ PEGANDOOOO


Deixe um comentário

