É tão dificil assim?

10nov08

Gente, porque as pessoas não crescem?
Continuam vivendo como se tivesse 10 anos com a idade corporal de 19?

Contarei uma história:
Eu comecei a ter uma certa obsessão por um menino que eu conheço.Eu pedi ajuda já que eu vi que nem eu me esforçando eu teria algo com ele.E numa festa, quase que por obrigação, o garoto ficou comigo.Explico o porque quase por obrigação.
Depois da gente ter ficado, ele desapareceu por duas semanas.Tanto no orkut, tanto no msn, tanto no ambiente em comum que frequentamos.Sumiu.
Até que por milagre, ele apareceu.E assim, como se eu o tivesse obrigado a me beijar com uma arma na cabeça, ele passou a me ignorar.Apenas me cumprimentou por educação, mas tenho certesa que se ela não existisse, ele não se daria ao trabalho.Fomos pra um lugar que tinha sinuca e em todo lugar onde eu estava, ele ficava um pouco e simplesmente mudava de ambiente.Simples assim, mudava.Quem sabia da história tinha percebido e estranhado.Ele mudava de ambiente como se eu fosse alguém muito filhodapoota e tivesse algum mal pra ele.Sem brincadeira.
No final da noite, o menino que tava me ajudando o pôs na parede pra vê qual era a reação dele.E também, por obrigação ele falou que não queria mais e podiamos continuar amigos.E eu acreditei.
Teve uma vez que falei com ele e no meio da conversa, fui ignorada.Hoje falei um olá amigável pra ele e simplesmente me ignorou.Assim, sem cerimônia.
Por que que simplesmente não me respondeu com um olá?Um simples olá!É regra de msn, quando uma outra pessoa te responde com apena sum olá seu olá, é fato que ela não quer falar contigo.Por que este peste não fez isso?Por que ele fica fugindo de mim?Tenho lepra?Tenho alguma doença contagiosa?Eu sou um grude?
Ele deveria saber que já tô com o meu pensamento em outra pessoa.Que o que eu quero dele é a amizade que me prometeu.Então, porque ele simplesmente não tenta?
Eu já tô velha pra este tipo de romance.Este romance infantil de 6ª série.Romance de que você tem que perguntar toda hora pra pessoa o porquê ela não tá falando contigo direito, situação de ficar pensando do porquê que a pessoa não tá falando contigo, o que você fez de errado….
Quando eu tinha 14, eu achava que a culpa era minha.Hoje, com 19, acho que a culpa é dele.E é dele.Ele ainda não cresceu mentalmente.E pelo visto, nem quer fazer isso.Com 14, eu me importaria de mudar o que não precisa mudar.Hoje, com 19, eu quero mais que se foda, este tipo de pessoa só serve pra montar um bom texto pro blog, como este.
Moral:Nós temos a mesma idade.Mas a diferença é brutal.Depois reclamam porque as meninas preferem os homens mais velhos.Por burragens como esta!

ps:Engraçado, fico feliz porque falei algo que prestasse no último blog.Fiquei feliz mesmo, espero continuar assim!
Ps2:Festival terra foi fodão!A resenha é só clicar aqui!
Ps3:Gente, dinheiro ou diversão?Dinheiro, infelizmente =////

11 Responses to “É tão dificil assim?”

  1. ahhhhhh Bia, esse menino é infantil demais sim. Não dê importância, faça de conta que ele não existe, não queria nem amizade dele pq ele já mostrou pra vc que ele não vale a pena!
    bjo 🙂

  2. oi bia, td bem?

    já tentou se relacionar com homens?

    responda pra si mesma, tá?

    da minha parte, só quero vê-la feliz

    bjomeliga

  3. Tuuudo verdade isso! Hahahaha!
    Ainda bem que nunca aconteceu comigo, mas direto com minhas amigas, aliás, algumas fazem a mesma coisa que esse guri fez ctgo.
    Sabe o que eu acho? Que o problema é que ele se acha demais, ele deve pensar que pq tu gostava dele, até hoje tu é obssecada com isso.
    O negócio é não se estressar com infantilidades. 😉
    Beijão!

  4. eu nem sie mais homem da mesma idade é tosco, mas meu ultimo namorado era bem mais velho e era tão idiota quanto xD

  5. Vai entender a cabeça dos homens. Eu prefiro homens mais velhos. Não que eu não goste dos meninos da minha idade, mas pra uma coisa mais séria, não tem jeito…
    bom final de semana
    beijos com carinho =*

  6. É tão raro vocÊ conhecer um cara legal mesmo com uma cabeça um tanto quanto evoluidas pra conseguir se relacionar.

    Por isso que eu prefiro ter trocentos AMIGOS sem pensar nenhum besteira,até achar alguém interessante. hahahahaha

    Mas não é impossível você achar meninos com sua idade e com uma mente boa 😉

    beeeijos :*

  7. Bem que vc faz. Temos que dar um xô-pra-lá nessas pessoas que atrapalham a nossa vida. Se esse menino é burro de te ignorar, deixe, vc vai encontrar um zilhão de outros que mereçam a sua atenção.

    beijo

  8. Aaah, mas esse tipo de pirralhice e típico mesmo. ¬¬ Minha amiga, desista de amizade, vire a cara e esqueça! Coisa mais chata é você ficar tentando entender algo que não tem explicação a não ser a falta de maturidade da pessoa. ;P

  9. minha história só mude a minha idade pára 17, OMFG porque é tão complicado isso? eu não sei o que fazer com essa cituação, o infeliz estuda na minha sala e só foge de mim eu já tentei melhora essas coisa mais ele continua fugindo, eu desisto HASUSAHUSAHASUH, bjuss

  10. Mah manda pro inferno esse energúmino. Umas porta assim não merecem ficar nem com prima feia. Mulheres geralmente “crescem” mais rápido que os homens, mas bá. 19 anos na cara já era pra ter criado pelo menos educação.

    Matheus

    http://www.oultimoromance.wordpress.com


Deixe um comentário

