Ano que vem será melhor…

07nov08

Estamos a mais ou menos 2 meses pro final do ano.E provavelmente você já deve ter ouvido em algum lugar algo como: Ano que vem será melhor.Mas hey, vocês perceberam que o ano ainda não acabou?
Se o seu ano foi uma merda, tudo deu errado, você pode mudar sua sorte.Tá, é estranho EU, uma pessimista de carteirinha com foto 3X4 falando de esperança com vocês…Mas isso me revolta!
Estava na minha igreja, escutando a palavra de Deus e bah, vem o pastor e fala: Ano que vem será melhor…(não interessa a minha religião, poderia tá na igreja católica com um padre falando) Todo mundo, seja lider religioso ou não, está com esta Vinheta de Leader Magazine: Ano que vem será melhor.
Porra, o ano terminou?Não.Quantos dias faltam pra acabar o ano?56 dias.O dia só acaba quando o relógio bate meia noite, né mesmo?O amanhã só chega quando o ponteiro do relógio vira pra direita em 1/60, não é?Então não declara a derrota antes do ano terminar.
Sua vida tá uma merda?Quem garante que ela vai melhorar no ano que vem?A gente acha que no primeiro dia do ano todos nossos problemas magicamente vão desaparecer justo porque o ano é novo e o ano velho se foi.
Então siga aquelas frases de blogs FoFuXoS que ainda usam gifs coloridos pra enfeitar seus post dizem:Nada como um dia após o outro.E isso não interessa o ano.Porque você não vai deixar de aproveitar este ano só porque os outros 10 meses anteriores foram ruins.Os outros 2 podem ser os melhores da sua vida.

Ps:Post bonito, alguém entendeu alguma coisa?Tô com preguiça de revisar…
Ps2:Vou pro Festival Terra, bjos!
Ps3:Esta semana conheci o Marcelo Tas e o Adnet.Morram de inveja!
Ps4:Não vou pedir pra vocês entrarem no meu twitter.
Ps5: Obrigada Rebeca pelo meme.Também adoro seu blog!

5 Responses to “Ano que vem será melhor…”

  1. 1 MARIANA

    GEENTEE ESSE POST FOI FEITOO PRA MIM… VIVO DIZENDUU ISSO, NÃO SÓ ESSE ANO MAIS TODOS OS ANOS JURO Q O PROXIMO ANO SERÁ MELHOR!MAIS NUNCA PAREI PRA PENSAR… 56 DIAS? DÁ PRA FAZER TANTA COISA.
    AMEI O BLOG
    BJUH♥

  2. 2 Eve Mitherhofer

    hahaha, verdade! Mas o ano já começou a melhorar, espero que em 2009 seja melhor O ANO TODO, e nao só nos dois ultimos meses do ano!
    beijoo

  3. o post tá ótimo, eu entendi tudo xD

    bora que ainda dá tempo!

  4. Nossa, eu precisava ouvir isso! Hehehehe!
    Não agueeento mais, to morrendo de calor, as provas da faculdade se acumulando, tô louca pra entrar em férias… mas tenho certeza que tuuudo vai melhorar, é só eu fazer uma forcinha… hehehe
    Beijão!

  5. O ano que vem sempre será o melhor para quem não tem fé em Deus !


Deixe um comentário

