Mais de um ano solteira…

30out08

Eu li no post da Fake-doll que falava sobre isso, e me deu inspiração pra escrever um post melhor do que o passado.E através do post dela, eu cheguei a triste conclusão.Estou a mais de um ano solteira.E antes que eu continue dizendo que é por opção, não é.È pra simplesmente ter histórias pra contar neste blog.Veja bem, há 10 lições valiosas que aprendi neste mais de um ano solteira.Observem:

1-Quando a pessoa diz que vai te ligar…ela não liga (só quando tá interessada em sexo, fikdik.)(E isso serve pra emprego também)
2-Quando a pessoa tá fugindo de você, significa que vocês continuarão amigos (MiGuXoS que trocam segredo, mas não trocam beijos)(Isso se ela não te bloquear do msn achando que você vai a perseguir eternamente)
3-Quando a pessoa te diz num primeiro encontro que não quer compromisso sério, acredite, é verdade (Você pode terminar tudo naquele momento, mas também pode entrar nesta vibe também não quero nada sério com você e ficar tudo bem!)(Mulher não entende isso e acaba formando uma falsa ilusão baseado nas suas amigas que fizeram um homem que não queria compromisso começar a gostar delas de uma maneira tal que acabou as pedindo em namoro.É balela, só acontece com amiga)
4-Quando uma pessoa do nada quer saber como você tá, ela quer te comer (não preciso falar mais nada)(Isso não vale pra amigos)
5-Pessoas legais só aparecem quando você está com alguém (e quando você está all alone, ninguém te quer)(A não ser que você tenha amigos tarados)
6-Você vê amigos seus namorando, se separando, porém você está firme e forte…solteira!(o mais triste quando alguém se casa)(Você aprende a querer que todos os casais se separem, tendo até que esconder o sorriso quando fica sabendo disso.)
7-Você acaba perdendo passeios legais porque NINGUÉM quer sair contigo.(Ou seus amigos são pobres ou tarados.)(Já falei aqui, quero uma cia, não um grude)
8-Você já pode dar conselhos pros seus amigos começando com a frase:”Já vi isso antes….”(Porque você realmente já viu)(E porque não aconteceu contigo, lembra, tamo todos solteiros)
9-Você pode fingi que é solteiro e está feliz(O que é mentira)(O que você tá doido pra acaba logo este tempo)
10-E por último, você vê que todos numa época da vida deram uma dentro em relação a amor, que alguns não passaram mais de 1 mês solteiro…E você é o único otário que tá a mais ou menos 1 ano e 2 meses solteiro, escrevendo uma lista no seu blog sobre os conhecimentos que você adqueriu ao ficar solteiro.E isso é realmente triste.

Bonus attack:Você aprende que ter ex-namorado é uma merda.Principalmente quando seu ex acha que você o visita todo dia no orkut porque ainda o ama.Coisa que nunca aconteceu.

Licão de hoje:Tá no inferno?Abraça o capeta!Tá solteiro?Monte ou um blog ou um twitter falando sobre isso.
Bons exemplos:
Manual do cafajeste
O Diario do Solteiro.

E sou uma pessoa carente e solteira, me add no twitter.

11 Responses to “Mais de um ano solteira…”

  1. bem vinda ao meu mundo, se você me permite a número 2 mais virar nick do meu msn! HAHAHA porque resumiu meu dia -q
    to a quase dois anos solteira e nunca consegui NADA sério com ninguém, amei o post!
    bjs

  2. ah, fico feliz de ter te inspirado um pouco!
    Eu vejo várias meninas com problemas/situações semelhantes a minha e, bem, sou do tipo que põe pra fora. É melhor, não?

    E o seu item 3 devia ser item 1, porque é-sempre-assim. De amiga otimista eu tô à pampa, porque infelizmente é melhor pensar pelo negativo e se proteger da queda. =/

    “3-Quando a pessoa te diz num primeiro encontro que não quer compromisso sério, acredite, é verdade (Você pode terminar tudo naquele momento, mas também pode entrar nesta vibe também não quero nada sério com você e ficar tudo bem!)(Mulher não entende isso e acaba formando uma falsa ilusão baseado nas suas amigas que fizeram um homem que não queria compromisso começar a gostar delas de uma maneira tal que acabou as pedindo em namoro.É balela, só acontece com amiga)”

  3. Ótimos conselhos. Olha, acho que ficar solteira tem suas vantagens. Vc aprende mais sobre vc mesma.. estou ha 10 meses solteira e estou apredendo a lidar com isso. Cheguei à conclusão que, no meu antigo relacionamento, tinha feito muitas coisas por insegurança e inexperiência, que não faria de novo. Ficar sozinha me trouxe o tempo que eu precisava para ver isso.. se tivesse engatado um namoro ao outro, provavelmente estaria cometendo os mesmos erros.

    Ahh, passei um memê pra vc lá no blog =]
    Beijokas e ótima semana!

  4. Digo o mesmo que a Beca! Esse tempo solteira tem me ensinado muita coisa! mas o post ta perfeito! Beeijo!

  5. caramba…
    a-d-o-r-e-i seu blog…
    mto legal o jeito que vc escreve…
    e mto boas as suas observações…é assim mesmo…
    eu estava há 1 ano e 3 meses solteira…
    voltei para o ex…rsrs
    ooo meu Deus…srrss
    enfim…vc conseguee…acho que o momento solteira é mto importante para tas coisas na vida…
    achei teu blog na Comu da amelie poulain…voltarei…
    beeijuu!
    =]

  6. Como há muito tempo eu não fico sozinha, me encaixo perfeitamente nessa: “5-Pessoas legais só aparecem quando você está com alguém” ¬¬
    E nessa: Bonus attack:Você aprende que ter ex-namorado é uma merda.Principalmente quando seu ex acha que você o visita todo dia no orkut porque ainda o ama.Coisa que nunca aconteceu.
    Terrível ¬¬
    Bom final de semana
    beijos com carinho =*

  7. acho mais interessante ao invez de ficar falando mal de homens, sair e ir pra balada pra pegar geral. porque chegam no blog, ficam falando mal do homem (geralmente em geral) mas na verdade é o que mais quer ¬¬”

    beijos, bia solteirona do rj (h)

  8. Olá moça,

    Muito obrigado pela indicação do nosso blog.
    Ficamos felizes em saber que estão gostando de nossos textos, principalmente os blogueiros!

    Um abraço,
    Felipe Gomes.

  9. Aff uma coisa é verdade: pessoas incríveis aparecem quando vc tá namorando e vc sabe que se vc terminar o namoro o garoto se atira do prédio mais alto que encontrar…
    saco viu…

    te add no twitter.
    beijo

  10. ahhhh
    a vida de solteiro tem muita coisa boa, mesmo… comece a sair só pra curtir e desencanar de “arrumar um namorado” que a coisa acontece…
    bjin ^^

  11. Passou de mais um ano sem namorado(a) ….é hora de ir á caça ! Criar um anúncio que você está procurando alguém é um bom começo !


Deixe um comentário

