I don´t believe in Happiness

28out08

Bom, vocês conhecem o Goldfrapp?Bem provavelmente não, mas conhecerão neste post.Não, este post não é do meu blog musical, eu vou explicar.O novo clipe deles é Happiness, para quem não sabe o que o titulo significa, é felicidade.Vou deixar o video para vocês verem.Basicamente, o clipe mostra uma pessoa tão feliz, tão feliz, mas tão feliz que fica pulando na rua, brincando com os gatinhos, dando flores pra velhinhas e de tão feliz pára a rua, pára os vizinhos e até o cachorro.Tudo porque ele encontrou o verdadeiro amor.Vejam, a música é legal.Mas o post não acaba ai.

Tá, viram?Senão, depois ve.Agora sim, começa o post:

Sabe este tipo de felicidade?Felicidade de quando você encontra o amor?Aquela pessoa que você quer porque quer ficar junto, pessoa que você faz planos, pessoa na qual você quer casar com ela, que quando fica longe de você você fica no air, no airrrr?Pois é, eu percebi que não acredito mais nisso.Não acredito que por causa de uma pessoa do sexo oposto (ou não) você muda seus sentimentos.Muda seu caminho.Seus olhos começam a brilhar, você se sente muito sozinho sem o amado…Mas não acredito mais nisso.
Talvez por causa deste ano e dos outros anos, dos traumas átras de traumas, das tristezas e ilusões….não sou mais romântica.
Não acredito no casamento até que a morte os separe, não acredito numa pessoa que vai pular na rua que nem um idiota por minha causa nem vice versa.Não sou mais capaz de me apaixonar de novo
Ai você pensa: E porque você fica reclamando que quer um namorado?
Eu cheguei a uma conclusão que não quero um namorado, quero uma companhia para ir nos lugares que eu quero ir.E porque não uso meus amigos?Ou porque eles são pobres, ou porque são tarados.E estou fugindo dos tarados.
Então, se você está apaixonado, seja pelo que for, aproveite e pule que nem o carinha do clipe.Aproveite a felicidade, ela dura pouco, já que você a espera muito.Estou aqui para te dar as boas vindas!

Ps: que post mais sem lógica.Mas no fim, é só pra dizer que não acredito mais em namorados.
Ps2:Olha, agora tenho uma espécie de fotolog!!!Veja
Ps3:Eu tenho uma GRANDE novidade para quem quer um dominio.Depois eu falo e explico!

No Responses Yet to “I don´t believe in Happiness”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

