Então…

21out08

Sabe quando você sabe que precisa de um namorado?
Quando sábado a noite quero ir a igreja,
Terça eu crio um twitter.
E este fim de semana a coisa mais divertida que fiz foi ver Hermes e renato, decoranod a música Também sou hype.
Genten, necessito de um chacoalhão!CHACOALHÃO!

Ps:meu twitter

7 Responses to “Então…”

  1. eu tbm to precisando de uma chacoalhada geral… to repetindo o mesmo dia todos os dias, tá ficando meio chato isso!

  2. namorado só dá dor de cabeça ¬¬ rsrsrs

  3. eu só preciso de uma foda mesmo. ¬¬’
    haha

    saudades de voce 🙂
    não sabia que estava com blog! e eu nao voltei a blogosfera, eu nunca sai! ¬¬’ haha
    beijos nega

  4. Viiih, uma dica: nada de ficar pensando “vou arrumar um namorado, preciso de um namorado” ou coisas do tipo porque daí ou você se contenta com o primeiro que aparecer ou se frustra porque encontrar “o cara ideal” não é fácil. ;x

  5. Haha, também quero um namorado.. Acho que preciso de ‘emoção’ na minha vida, que anda monótona: estudo, casa, trabalhos, amigos, as mesmas músicas, estudos, casa, trabalhos..”

  6. huahuahauhuahuahua
    Preciso de um terremoto pra mudar tudo 😛
    Bom final de semana
    beijos com carinho =*

  7. prefira um ficante fofinho, pq namorado é uó as vezes HASUHASUSHA
    começe a agitar essa vida garota!
    *;


Deixe um comentário

