Eu quero….mas não posso

12out08

Bom, todos queremos alguma coisa.Até porque, nunca nos satisfazemos por completo.E qual o objetivo de você querer alguma coisa?Que você consiga esta coisa, óbvio, não?Agora quando você não consegue tal coisa?Ou melhor, quando você consegue, mas pela metade?Fica só no gostinho…Pior ainda!

Minha mãe arranjou um apartamento perfeito.Caso vocês não saibam, tão quase impludindo minha casa.Porém, minha mãe não conseguiu se mudar para o tal apartamento.Mas ela o viu.Ela sentiu o gostinho de como seria bom morar ali.

Eu fiquei com um menino, neste fim de semana, um menino que pra mim seria muito legal ter um relacionamento sério (ele tá no pacote normal, familia boa, inteligente e maduro.).Fiquei com ele.Senti o gostinho da sua boca, de como seria bom beijar aquela boca todo dia.Mas somente senti o gosto, ele nem me procurou no dia seguinte.

Eu fui numa entrevista de emprego numa loja indie.Depois de quase 3 horas, sem almoço e com um cansaço mental, somente recebi um boa sorte do RH.Até ai, normal, mas encontrei uma menina que também estava no processo seletivo.E me falou que tinha sido chamada de cara.Senti o gostinho de ter um daqueles sapatos nos meus pés.

Tenho uma teoria.Na verdade, antes desses fatos, eu não tinha, mas agora tenho.É melhor você não senti o gosto daquilo que quer do que senti um pouquinho, só pra não aguar e no final de tudo, nada consegue.Sim sim, não não.
Mas, infelizmente, nada disso vem da gente.Nada é por acaso, menines.Nada é por acaso.

3 Responses to “Eu quero….mas não posso”

  1. Uh, concordo demais contigo. Muito pior do que nunca conseguir algo é quando você consegue só o suficiente pra saber o quanto é bom, e depois mais nada. =/

  2. ah, mas que saco! pq qnd encontramos alguém legal o infeliz não liga no dia seguinte? ¬¬’

  3. É horrível ter esse gostinho só uma vez, e ficar na vontade. De tudo u.u


Deixe um comentário

