Desafios não são legais, reflitan

06out08

Olha, confesso a vocês, estou cansada de desafio.Tipo, procurar emprego, conquistar aquele cara…cansei.Até porque, no final, às vezes o esforço não vale a pena.

O desafio desta semana (reparem, são vários.E reparem mais um poquinho, estou me sentindo no programa do Silvio Santos, cada semana tenho que completar um desafio pra conseguir um doce no final) é conquistar um garoto.Oooo coisa chata.

Primeiro porque ele tem pouca coisa a ver comigo.Segundo porque ele é muito certinho, e normalmente, não me dou bem com eles (mentira, eles que não se dão bem comigo.).E terceiro, eu sou péssima pra conquistar.Sim, não tenho saco de ficar puxando assunto onde não tem.Até porque, eu meio que já sei o final.

Pessimismo?Pode até ser.Mas isso já aconteceu comigo antes.

Me lembro, encasquetei na cabeça que ficaria com um garoto, nem bonito era.Mas enfim, eu queria ficar com ele, e nem conversava com ele.Ai eu pedi orkutmsnamizade pra todo mundo, pro final da história ele ter me dito que eu era feia.

Me esforço. converso com ele, me faço de legal, mostro meus peitos pro final ele me chamar de feia.E quem não garante que vai terminar assim?Tipo, to tendo um dejavu estilo Beyonce.

Gente, isso é o desespero.Desespero de querer alguém que saia comigo, converse comigo, seja uma cobaia pra mim.E já que meus amigos me abandonaram e este menino aparentemente não me quer, farei o seguinte:Irei no cinema e aproveitar o Festival do Rio.Partir para aquela máxima, Dancing with myself.Mas em vez de dancing, é having fun.Ai ficaria Having fun with myself, o o oo.

Sobre o post passado:Um dos casais citados já retornaram.Agora os casais estão retornando, fikdik.

One Response to “Desafios não são legais, reflitan”

  1. Oieee
    Eu sei, sempre chegamos à um ponto em que estamos cansados de lutar.
    Acho que vc está certa: tem que ir dançar, se divertir, esfriar a cabeça.. depois de um tempo, verá como tudo parece bem melhor.

    Eu tbm estou tentando conquistar uma pessoa.. era pra mim ter desistido já, o carinha era meu ‘amigo’.. mas acho que a minha insistência está fazendo com que eu ‘ganhe terreno’, rsrsrs

    Olha, e ñ liga para o que o mané disse, já deu pra ver que ele ñ te merece (O tal babaca que te chamou de ‘feia’).

    Boa sorte aí. 🙂

    Nota: que bom que estão todos voltando. Quem sabe isso ñ é um bom sinal.. quem sabe agora vc n consegue o garoto?


Deixe um comentário

