O pra sempre sempre acaba.

29set08

Tá acontecendo uma coisa muito engraçada com as pessoas com que eu convivo: Todas estão se separando dos seus parceiros.Isso está acontecendo com você?

E o mais engraçado é que era aquele tipo de casal que você nunca acharia que terminaria.

Darei dois exemplos:
O primeiro é de um amigo meu.Nunca namorou alguém sério, até achar a fulaninha.Ele abandonou os amigos.Todo final de semana, era dela e só dela.Já estava procurando apartamento para morar com ela.Ela terminou com ele para se dar um tempo.

O segundo, é um amigo do meu irmão.Foi a sua primeira namorada, e fazia planos de casar com ela em 2010.Todos os dias, era dela e só dela.Ela terminou porque estava cansada.

Nos 2 casos, os 2 ficaram arrasados.E os 2, sim, estão falando disso até hoje (haja ouvido).E sim, eles querem pegar mulher de qualquer modo para esquecer a outrA.

Mas o post não é sobre isso, é sobre os casais que tão terminando.Então, voltando, todos os casais pseudo-perfeito tão terminando.

O último foi a Natalie Portman e Devendra Banhart.Tudo bem, o Devendra é feio, fedorento e eu vi o pinto dele(ecoti).Mas eu achava tão bonitinho o casal…Apesar dela ser tão bela e ele tão feio….

E sabe qual a moral da história?Os solteiros continuarão solteiros e os namorados juntarão ao nosso time.
Então, continuarei solteira.

Ps: vlw pelos elogios, deposito o dinheiro na conta de vocês no próximo mês 😉

5 Responses to “O pra sempre sempre acaba.”

  1. É interessante o fato de que a maioria dos casais se preocupa demais com o futuro, acho que é nesse momento o erro, o “pra sempre” nunca deveria ser mais interessante do que o “agora”. Até porque, ‘pra sempre’ é literalmente uma mentira, uma vez que somos todos finitos…

    Gostei do post!

  2. AHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUA, adorei a moral da história… =x
    Huum, casais “pseudo-perfeitos” são os mais complicados, principalmente para os dois que o constituem e principalmente se eles se importarem com essa imagem de casal “perfeito”. Por isso eu só admiro loucamente casais da ficção… HUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA. Acho que é justamente por querer alguém que se dê tão bem comigo, mas por, no fundo, saber que provavelmente a esmagadora maioria de nós nunca vai achar e, se ficar com alguém, vai ser o famoso “next best thing”. ;P

    Iiih, tá bagunçado aí, é?? =// Qual o navegador que você usa?

  3. Às vezes desencadeia mesmo os términos de relacionamento perto da gente… Quando eu tô namorando, tem vezes, fico com medo de ser atingida também. 😛
    Bjitos!

  4. Hahahahaha
    Gostei da moral da história.. mas acho que nem sempre isso é regra. Existem aqueles que encontram a tampa da panela e vivem felizes-para-sempre (ou quase)..
    Acho que o segredo de quem chegou lá (esse casais que estão a zilhões de anos juntos) é que eles valorizam o ‘agora’. A maioria de nós pensa só no amanhã (tipo, já q eu vou ficar solteira, melhor ñ arrumar ninguém).

    Ps.: no meu agora, eu tbm tô solteira xP Quem sabe o que vai acontecer amanhã?
    Beijos ;*

  5. Na minha vida tá acontecendo tudo ao contrário: as pessoas próximas estão começando a se relacionar. Se não se relacionam,estão começando a gostar de alguém,e eu me sinto um verdadeiro peixe fora d’água por não estar me relaiconando e nem ao menos gostando de alguém.

    Poxa,que os solteirso sejam bem-vindos novamente. hahahahaha

    Beeeejo ;*


Deixe um comentário

