Eu sou mediocre!

15set08

Há pessoas que são feitas para brilharem.Outras, são feitas para ter fama.Outras, são feitas para se tornar icones.Outras, são mediocres, não sairão do lugar.Acredito que este seja meu caso.

Se for pensar bem, nada, mas nada mesmo, me faz pensar: Valeu a pena.
Sempre quis ser professora.Eu me iludia em ensinar a micróbios e a ácaros coisas que eu achava que sabia.Porém, cresci.E vi que ser professora aqui no Brasil significam exatamente viver de esmola.Desisti.

Ai resolvi ter uma banda.Peguei meia dúzia de aspirantes a músicos e formei uma banda.A banda durou apenas 5 meses.Por displicencia dos integrantes, a banda acabou.Continuo querendo ser vocalista de uma banda, porém não conheço ninguém que queira a mesma coisa.Adormeceu.

Então arranjei um estágio de telecomunicações(depois de 2 anos, fica a dicona).Adorei todo aquela gente lá e confesso, não me esforcei.Hoje, perguntei ao meu chefe:Serei contratada?
Ele me disse que meu desepenho foi em cima do muro.E como vocês sabem, medianos e medilcres são em cima do muro.Portanto, meu desepenho foi mediano.Normal.

A minha vida toda, não consegui ser boa em nada.Sempre quis fazer camisas como reverbcity.Nunca consegui mexer direito no photoshop, apesar de conhecer aquilo muito bem.E apesar de ter feito algumas estampas de camisetas, eu mostrava a alguns amigos.E acredite, amigos não são feitos para dar opiniões sinceras, somente para te dar o apoio.E eles simplesmente diziam que estava bom.

Meus blogs sempre foram uma bosta.Sempre quis ter a fama da Nana.Fazer os lays belos que ela fazia, escrever qualquer coisa e ter 50 comentários.Porém, eu estive em mais de 10 casas e o máximo que consegui foi 60 comentários no Lunática porque tinha parado de escrever uns 2 meses.E vejam bem, meu blog continua uma merda.Apenas 3 visitarm em 2 semanas.

Eu sou mediocre.I´m loser, baby, so why don´t you kill me?

11 Responses to “Eu sou mediocre!”

  1. Ééér, tipo assim… bem-vinda ao clube? =S
    ;*

  2. 2 amiga do ferreira viana!

    Olhaa descobri esse blog pela internet caraa! q coisa fantástica é a inclusao digital *gota* enfimm, ta famosinha ein!! xD encontrei seu blog mto aleatoriamente!!digitei css+donkey e parei num blog ai tinha um coment d uma tal “little bia” aí tinha um blog seu o tal do love is a verb q encontrei mas ai tinha um link pra esse.. po mas ta manerao!gostei da foto ^^ bjs ass:pilar

  3. Não se sinta assim. Isso acaba não ajudando a gente.
    Bjitos!

  4. Eu também sempre quis tanta coisa. Até hoje quero um blog com um milhão de comentários em 5 dias. Mas fazer o que? Eu nunca consegui porra nenhuma com nenhum dos meus blogs mesmo…
    então estamos no mesmo barco, amiga rsrsrs
    ânimo pra vc, viu?

    beijo

  5. Oiee
    =D
    ^n fica assim. Eu tbm ja quis muiita coisa e fracassei, mas descobrí meus pontos fortes. E é neles que eu me apóio..
    Quem me dera 50 comentários!! O máximo que conseguí foram 10! xDDD

    Beijokas querida!! Lembre-se: vc só tem que descobrir o que realmente te dá prazer e lutar por isso. Aí sim, vc será a melhor.. 😀

  6. 6 wakkobr

    É normal, sabe, as decepções fazem parte da vida da gente, cada vez mais. Mas você também se acostuma a não esperar muita coisa, e justamente quando não espera, é que as coisas boas acontecem. Por isso, perca as esperanças, que a esperança te encontra e dá aquela balançada!

  7. Bem vinda ao meu mundo!
    sinto vontade de roubar seu post e publicar no meu blog.
    o máximoq ue chei foi a 54 comentários .-.
    *:

  8. Que legal! vejo então que tenho uma companheira… ahushuas… Eu não sei o que fazer da vida. Sempre pensei em ser médica, profesorra ou qualquer coisa assim. Mas ta difícil…
    Sei lá… dizem que a gente tem que fazer o que gosta.. mas e quando você não sabe o que gosta? haushuahsuhas
    Ah, eu gostei do seu blog (Y)
    Beeijos

  9. 9 Melissa

    mais medíocre do que eu vc não é. fiz faculdade e não consigo nenhum tipo de trabalho! dependo dos meus pais até hoje, quase 40! nunca fui casada, não tenho amigos , não sei o que eu faço da vida! só não sou mendiga por causa dos meus pais. e o dia em que eles partirem?? não tenho auto-estima ,me acham lerda e tenho depressão, já quase me matei tomando um monte de remédio!

  10. 10 Jossemar

    Achei o máximo seu artigo, pois consegui discordar de tudo. Enquanto preparava uma palestra sobre viver acima da média, me deparei com seu escrito e confesso me senti inspirado a dizer a todos que serão obrigados a me ouvirem, que elas podem até não brilharem, mas de fato elas nasceram, entre outras coisas, para brilharem, inclusive você.

    Em todo o meu tempo como internauta e olha que comecei quando as letrinhas ainda eram verdes e o windons não existia, esta é a segunda vez que lendo um blog senti desejo de fazer um comentário.

    Parabéns você já está brilhando e de fato uma das caractrísticas de alguém que vive acima da média é reconhecer suas limitações.

    Já está quase me inpirando a criar uma linha de bate papo com quem se acha medíocre, mas que de fato pode não ser.

    Abraços,

    Jossemar

    • 11 Astro boy

      O seu post que mais bombou foi sobre o fato de ser medíocre kkkkkkkkk
      entendo perfeitamente você, eu só sou bom em vídeo game. =/ e ultimamente me tornei um ser odiado e desprezado


Deixe um comentário

