Minha praga não pega!

01set08

Eu tenho plena coinciência de que eu nada faço direito.Mas normalmente, se eu não sirvo pra bom exemplo, para mau eu sirvo.Mas nem pra mau eu sirvo.

Ontem foi a maldita prova do ENEM.E sabe como é que é, na prova todo mundo vira seu amigo.Acabei encontrando uma pessoa na qual eu não gosto muito.Mas tomada pelo amor inexplicavel, eu acabei falando com ela.

COm toda simpatia, falei:
-Ola, o que fazes por aqui?
A garota me ignorou.E depois de uns 10 minutos, e eu com cara de tacho, ela me responde com toda frieza do mundo:
-Provinha….passar no vestibular…

A raiva me consumiu.Custava responder direito?Tá certo que sempre a ignoro, não faço questão de falar com ela, mas não tinha feito nenhuma pergunta maldosa e por incrivel que pareça, tava tentando ser simpática com ela.

E dos 20 minutos restantes, amaldiçoei de todos os modos, rogando praga pra que ela não passasse no vestibular e nem no enem, que passasse apenas pra SUAN em cosméstica.

Porém, a garota conseguiu terminar a prova mais cedo que eu, que ainda estava fazendo a redação.E no final, nem terminei todas as questões.

Isso só me leva a crer que minha praga não pega.

Me lembra de quando eu estava na 4ª série e algumas meninas resolveram implicar comigo dizendo que eu tinha piolho.Eu, que nunca soube me defender, comecei a chingar ( chingamentos de criança, chata, loira falsa…) e depois chorar.Desejei que elas morressem.Bom, elas se tornarão populares e eu, fiquei amargando a solidão.

Também aconteceu com meu ex-namorado.Queria que ele e a atual dele terminassem logo ou fossem infelizes pra sempre.Eles estão praticamente noivos e eu estou 10 meses amargando a solteirisse.

Então, já sabem: Se fizerem mal pra mim, não se importem, seu futuro será uma maravilha e o meu estará uma bosta.To falando sério, isso não é irônia.

 

Ps:Meu objetivo é ter um blog que nem o do Danilo Gentili.Comento na medida do possível.Se não comentar, o limite já excedeu.O blog será atualizado por semana.

One Response to “Minha praga não pega!”

  1. Cara, a gente é praticamente igual, dica.
    “Totalmente loser.Pseudo jornalista, estilista, design.Sem talento.Fez este blog porque sua vida é uma piada e a única que ri disso é a própria.”
    AUHUAHUAHUAHUAHU Sou loser, quero ser estilista/design. OMG, toca aí. q


Deixe um comentário

